look de sucesso

O que devo considerar na hora de montar um look de sucesso?

Embora muitas pessoas considerem o contrário, montar um look de sucesso é uma tarefa fácil e sem segredos. No entanto, você precisará levar em conta algumas coisinhas na hora de montar a sua produção para garantir o visual perfeito. No fim das contas, look de sucesso não se trata só de beleza, mas sim de um compilado de fatores que se encaixam com perfeição e harmonia.

E quais seriam eles?

Vem cá que eu te conto no post de hoje 😉

DRESSCODE DA OCASIÃO

Antes de mais nada, você precisará fazer uma breve análise da ocasião. Ela é diurna, matutina ou noturna? Em qual local esse ‘evento’ acontecerá? O anfitrião sugeriu algum dresscode no convite? O evento é do trabalho ou é uma saída despretensiosa com amigos?

Esses tipos de questões nortearão as suas escolhas e deixarão seu look adequado à ocasião. Afinal, é horrível chegar num lugar e sentir-se deslocada, né? É uma sensação que não queremos sentir de forma alguma.

SUA PERSONALIDADE, SEUS GOSTOS PESSOAIS

Traduzir o que te torna única e colocar isso em suas produções é uma ótima forma de deixar seu look autêntico, diferenciado e impactante. Então nunca abra mão dos seus traços de personalidade e das coisas que você gosta. Seu look sempre deverá ter um espacinho para esses dois elementos entrarem.

CONFORTO

Do que adianta a beleza, se a sua produção vai ficar te incomodando, coçando, apertando ou pinicando durante todo o período que você for usá-la? Nada, né? Por isso o conforto é tão importante. É ele que garante a usabilidade e a funcionalidade da sua roupa. Lembre-se que um look de sucesso é algo que amplia. Ele amplia a sua comunicação, a sua sensação de bem-estar e a sua autoestima. Ele nunca, nunca e nunca deve podar ou limitar você (e nem os seus movimentos, claro).

E aí, gostou das dicas? Topa testá-las e voltar aqui para me deixar um feedback?


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.