looks com saia

5 propostas de looks com saia para tentar na próxima semana


Embora carreguem sempre uma pitada de feminilidade, saias podem compor diversas propostas dependendo dos elementos associados a elas. E é isso o que eu trouxe para vocês na postagem de hoje, um compilado de 5 looks com saia que explora 5 possibilidades diferentes.

Confira todas e escolha a sua favorita para testar já:

FEMININO NA MEDIDA

Todos as peças dessa produção são femininas, mas bem sutis. Na falta de uma camisa branca com detalhes, aposte na sua clássica camisa branca de trabalho (mas dê uma dobradinha na manga e desabotoe alguns botões para deixá-la mais fresh). O cinto por cima da saia dá um toque moderninho e também enfatiza a cintura. A rasteirinha complementa a proposta feminina, mas cabe um mule, um loafer e até mesmo um tênis casual aí, viu?

looks com saia

PRÁTICA & COMFY

Nesse aqui você combinará duas peças do universo despojado para fazer um mix de estilos com a sua saia: a camiseta e o tênis branco. Só não se esqueça do nó na camiseta para dar um acabamento moderninho ao look, ok?

URBANA & MINIMALISTA

Essa é a minha proposta favorita da minha pastinha de inspirações, pois mescla conforto e minimalismo, duas coisas que eu aprecio e não abro mão de forma alguma.

O legal dessa produção é que ela é uma tela em branco, ou seja, dá para enriquecê-la da forma que você quiser. Eu a usaria assim, bem clean e discreta, mas cabem tranquilamente um tênis, acessórios coloridos, uma bomber e até mesmo saltos altos nesse look.

MODERNINHA CASUAL

O frio não vai passar por aqui tão cedo, mas eu já deixo uma inspiração com saia mais invernal para você guardar aí. Uma proposta que quase grita conforto, né? E ainda por cima está cheia de informação de moda.

A CARA DO VERÃO

A proposta principal desse look é misturar duas cores contrastantes na mesma produção. O resultado é lindo, cheio de energia e jovialidade. Caso não goste do mix laranja + azul, basta correr aqui nesse post e escolher uma composição cromática que seja mais a sua cara.

looks com saia

Me conta agora, quais desses looks com saia foram os seus favoritos?

Lembrando que você não precisa ter exatamente as peças da foto para conseguir aproveitar essas inspirações que compilei para você, viu? Você pode interpretá-las e reproduzi-las tranquilamente com as peças que você possui em casa, como eu te ensinei nessa postagem aqui.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

2 thoughts on “5 propostas de looks com saia para tentar na próxima semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.