5 cores quentes e opacas para incorporar aos seus looks


Experimentar cores novas é sempre uma delícia, né? Um mundo de possibilidades se abre em nossa frente e a gente até se sente um pouco mais ousada e propensa a procurar por novos desafios. Pensando nesse potencial todo que uma cor pode ter, decidi fazer um novo mini especial para vocês. Um só focado em cores, mas com um diferencial e tanto: ele será direcionado para as particularidades de cada estação do método sazonal.

O post de hoje, por exemplo, focará nas cores quentes e opacas. Um conteúdo e tanto para as cartelas de Outono (e suas belezas que ficam ainda mais radiantes quando expostas a esse tipo de cor).

Bora conferir e se encher de inspirações?

GOLDEN LIME – 16-0543 TCX

Um verde de fundo bem amarelo que eu acho muito moderno. Eu vi a Lily Collins uma vez com um vestido cuja parte de cima puxava muito para esse tom e eu achei belíssimo e extremamente elegante. Aquela cor que você olha e pensa: “puxa, que coisa chique!”

DUSTY ROSE 17-1718 TCX

Um rosa queimado versátil e cheio de refinamento que você conseguirá inserir tanto nas roupas, quanto nos acessórios, esmaltes e makes. É uma cor bem realeza, sabe? Uma alternativa perfeita para quem gosta de propostas minimalistas e elegantes.

BLUE CORAL – 19-4526 TCX

Um azul mais acolhedor, por conta do seu fundinho levemente esverdeado (sinal de que ele possui uma leve adição de pigmento amarelo em sua composição). Na maioria das vezes que o vi aplicado em roupas ele aparecia em peças mais quentinhas, como as de tricô.

POTTER’S CLAY – 18-1340 TCX

É uma cor que, na minha experiência, só consegue atingir todo o seu potencial quando exposta a uma pele de outono. Esse tom de marrom é bem acolhedor, afetuoso, dinâmico e fica ótimo quando associado com outras cores quentes.

KETCHUP – 18-1449 TCX

Uma versão quente e opaca, mas tão sensual e impactante quanto as versões abertas e intensas. Assim como o Dusty Rose, esse tom pode entrar na sua produção através da make, dos acessórios, do esmalte e, claro, das roupas.

E aí, gostou dessa seleção? Quais outras cores quentes e opacas que você adora usar no dia a dia? Conta aí para mim nos comentários!

No mais, fique de olho aqui no blog. Semana que vem tem compilado de cores quentes e brilhantes para as cartelas de primavera, ok?


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.