COMO USAR MOM JEANS EM LOOKs DE INVERNO

mom jeans – famosíssima nos anos 90 – voltou com tudo no ano passado e se mantêm de vento em polpa ainda neste ano. Elas conquistaram as fashion girls com sua modelagem de cintura bem alta e recorte reto, na maioria das vezes sem strech e com lavagem tradicional, fazendo com que a calça skinny fosse deixada um pouco de lado.

mom jeans já é peça curinga e essencial no street style e atende vários biotipos, ou seja, fica bem com diversos tipos de corpo. Bom, então nada melhor do que saber usá-las também com looks de inverno, concorda?  Por isso, separamos propostas inspiradoras para provar que dá para usar o modelo queridinho, também com as temperaturas mais amenas!

LONG CARDIGANS E TRENCH COAT

Para um visu moderninho, aposte nos sapatos baixos para essa combinação, como tênis, loafers ou um oxford.

Jogue com cardigans longos ou um trench coat (abaixo do joelho), e prepare-se para elogios do look!

COM SALTO OU BOTA

Inserir um salto tradicional, como o scarpin, é um ótimo truque de estilo pra dar um up na produção basiquinha, e além disso, vocês já sabem, alonga a silhueta.

Já com a bota, se ela não tiver salto, o efeito pode ser contrário, então se for mais baixa, aposte no salto médio pra um efeito cool e ao mesmo tempo confortável, always!

SOBREPOSIÇÕES

Apostar na sobreposição nem sempre é a tarefa mais fácil, por isso, a dica pra quem não está habituada com essa técnica, é começar pelos básicos. Tenha a sua mom jeans como base e na parte de cima insira as seguintes camadas: camisa com golinha aparente no sueter, arrematando com um casaco ou jaqueta mais longa para proporcionar um efeito incrível. You can do it!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUETER COLORIDOS

Aposte no sueter colorido para deixar a produção casual com um toque divertido. Aqui não tem segredo, faça essa combinação e fique pronta em 2 minutos. Easy to go!

 

BLAZER XADREZ

Não dá pra negar que o blazer xadrez é um curinga que vai elevar o seu look para outro patamar nesse inverno, deixando sua produção com informação de moda, de um jeito simples e prático, sem ter que pensar muito e perder tempo escolhendo o que vestir. Easy to wear!

 

E você, já e adepta do mom jeans? Ficou inspirada com esses looks?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.