5 blogs + 5 Instagrams que vão inspirar sua próxima viagem

Uma das épocas mais esperadas do ano chegou: as férias, e com elas a vontade de viajar! Pensando nisso, preparamos uma lista com 5 blogs e 5 Instagrams que vão inspirar sua próxima viagem com dicas imperdíveis e fotos incríveis!

 

360meridianos | @360meridianos

Fonte: Blog 360meridianos

 

O 360meridianos foi criado por três jornalistas de BH, e em um espaço super completo (tem até atlas!) que dá gosto de navegar, o trio – que hoje conta com a ajuda de alguns colaboradores – oferece conteúdos incríveis para quem curte viajar: artigos, crônicas sobre o assunto, dicas de viagem, séries temáticas que misturam o tema principal do blog com outros assuntos que amamos, como literatura e cinema, além de um kit para os viajantes de plantão com ebook, modelos de tabelas e check-lists!

 

Eduardo & Mônica | @eduviero & @monicamoras

Fonte: Blog Eduardo & Mônica

Eduardo & Mônica é o nome do blog e do casal brasileiro de fotógrafos que já visitou quase 50 países, e que compartilha suas aventuras ao redor do mundo com fotografias lindíssimas e inspiradoras! O destaque do blog é que além de dicas de viagem, a fotografia é um elemento fortíssimo que aparece em diversos modos: existe uma aba especial com dicas de fotografia e o casal ainda possui uma lojinha dentro do próprio blog, onde vendem seus presets autorais.

 

Nós na Gringa | @nosnagringa

Fonte: Instagram @nosnagringa

Fundado por Rafael e Tamara, o Nós na Gringa é um blog imperdível para quem planeja fazer intercâmbio e deseja se informar sobre como transformar o sonho em realidade. Além de dicas de como viajar para estudar e/ou trabalhar dentro e fora do país, o casal oferece uma série de aulas exclusivas sobre intercâmbio.

 

Num Pulo | @numpulo | Youtube – Num Pulo

Fonte: Instagram @numpulo

Criado por Daniel e Paula, o Num Pulo é um projeto que possui uma proposta diferente dos outros blogs que listamos: o casal transforma suas viagens em vídeos incríveis, que permitem conhecer através da tela um pouquinho de cada lugar pelo qual o casal passou!

 

Vida Cigana | @vidaciganablog

Fonte: Blog Vida Cigana

Vida Cigana foi fundado por Larissa e Carlos, que largaram seus empregos no Brasil para trabalhar na Nova Zelândia. O ponto forte do blog são as dicas de planejamento de viagens, as dicas de como trabalhar em outros países gastando menos e o guia de house sitting que o casal oferece, onde os viajantes que se interessam por esse tipo de viagem podem se informar sobre o tema e obter dicas.

 

Além dos blogs com dicas para vários tipos de viagem, preparamos uma lista com alguns Instagrams perfeitos para quem deseja se inspirar e tirar fotos incríveis em sua próxima viagem!

@wearealivenaestrada

Fonte: @wearealivenaestrada

O casal Marina & Pedro é o que chamamos de relationship goals, né?! Brasileiros viajando sem rumo em um motorhome, vão preencher a sua linha do tempo com fotos inspiradoras! Além disso, o casal possui um canal no YouTube onde compartilham vlogs sobre os lugares incríveis que visitam.

 

@nocedanielle

Fonte: Instagram @nocedanielle

Além de te inspirar com um feed maravilhoso, acompanhar a versátil Danielle Noce vai te deixar com água na boca. A brasileira possui também um blog e um canal no YouTube onde fala não só sobre viagem, mas sobre moda, decoração, e especialmente gastronomia.

 

@tuulavintage

Fonte: Instagram @tuulavintage

O perfil de Jessica Stein eleva o nível de fofura ao extremo. Jessica tem uma família linda: um marido que a acompanha em suas aventuras e uma filha encantadora que possui uma doença rara. Suas fotos e modo de ver a vida, mesmo lidando com as dificuldades, são inspiradores!

 

@marthagraeff

Fonte: Instagram @marthagraeff

Brasileira morando em Miami, Martha tem um Instagram recheado de fotos maravilhosas que mesclam o ambiente urbano e praiano, além de ter uma pegada de moda fortíssima, do jeito que a gente ama!

 

@elisecook

Fonte: Instagram @elisecook

Com o toque hippie sempre presente, Elise Cook viaja com seu marido em uma kombi e mantém um Instagram com fotos de tirar o fôlego!

Curtiram as dicas? Conta pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.