#6 DICA RÁPIDA: COMO USAR LENÇO NO CABELO?

Dica rápida para te ajudar nos penteados de verão com o lenço. Além de dar um super charme na produção vai deixar seu look fresco e pronto pra encarar um dia de verão.

RABO ALTO: prenda os cabelos com um gominha normal e depois dê um nó com o lenço por cima da gominha, muito simples né?Você pode combinar o lenço com alguma cor do look, ou simplesmente manter a produção sóbria e contrastar com um lenço de cor e estampa fortes. Ah, não esqueça de que o comprimento do lenço deve ir no máximo até o comprimento do cabelo, ok?

Tenho certeza de que vai ganhar elogios com esse penteado fácil, rápido e lindo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRANÇA: as tranças são perfeitas para um penteado feminino e charmoso, no verão então, aposte sem medo! Um truque bacana para deixar a trança mais despojada é deixar os fios mais frouxos, e depois que terminar de fazê-la, ainda pode dar uma puxadinhas, assim, fica parecendo qu o vento foi batendo e soltando naturalmente, o que vai dar um ar fresh no penteado.

O lenço, nesse caso, pode vir dando o arremate final, na ponta da trança ou mesmo passado no meio dela, como se fosse uma parte do cabelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COQUE: os coques são nossos aliados no verão, concorda? É prático, fácil de fazer, e dá aquela refrescada num dia quente. O papel do lenço aqui é valorizar esse penteado que é bem despojado, tornando-o mais “chiquizinho” e pronto tanto para o trabalho, quanto para um passeio com as amigas e até mesmo um encontro com o boy!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RABO BAIXO: mais fácil impossível, você não vai levar nem 2 minutos para fazer esse penteado, basta fazer um rabo baixo e amarrar o lenço e isso vai dar um charme extra na sua produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMO ARQUINHO: aqui vale com cabelo preso, solto, alto ou baixo. A dica é colocar o lenço como se fosse um arco. Você pode amarrar em cima, dando um laço fofo ou até mesmo na nuca. Escolha o que mais combina com você e aposte já!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiram as dicas de como usar o lenço no cabelo? Se você tem um guardado aí no seu armário, corre lá, resgata ele e comece a usar já!

_________

Chegou até o nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como nosso serviço funciona?

Receba em casa peças selecionadas por um Stylist de acordo com o seu estilo, objetivo e orçamento.
Fique com o que amou, e o melhor, entrega e coleta grátis!

Vem pro site e peça a sua BITTBOX: www.fixbitt.com

6 thoughts on “#6 DICA RÁPIDA: COMO USAR LENÇO NO CABELO?

  1. Carollina says:

    Olá!! Quero muito começar a usar lenço no cabelo. Mas confesso que estou achando muito difícil achar na internet. Tem alguma dica de loja?

    Att

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.