SAIBA COMO PEDIR A SUA #BITTBOX!

A importância da imagem pessoal se torna cada dia mais significante, se sentir bem consigo mesma depende de vários fatores e trabalhar a imagem pessoal é um item que deve ser considerado, porém, nos deparamos com serviços que muitas vezes são inacessíveis a maioria das pessoas.

Pensando em como democratizar o papel de um Personal Stylist, e torná-lo acessível a qualquer pessoa foi o ponto desafiador na criação da FIXBITT. O que antes era exclusivo, agora é para qualquer pessoa.

Além disso, comprar com consciência faz parte da nossa política, consideramos que a ajuda de um profissional faz com que você tenha mais assertividade na hora de escolher o que vestir.

FIXBITT, o que é?

A FIXBITT é uma empresa que oferece serviço de Personal Stylist (agora também Personal Shopper presencialmente), temos um time prontinho para escolher os looks que mais combinam com o seu estilo, e entregá-los no conforto da sua casa pra que você possa experimentar com calma ou te atender com todo carinho no nosso espaço físico!

É muito simples, basta entrar em nosso site, fazer um rápido cadastro e preencher o formulário de estilo com suas informações que serão base para o seu Personal Stylist na escolha das suas peças!

FIXBITT, como recebo as peças?

Após o Personal Stylist montar a sua BITTBOX, e entregarmos pra você, você tem 2 dias para experimentar, com calma, no conforto da sua casa. No caso do atendimento presencial, seu Personal Stylist vai fazer uma curadoria ainda mais completa de peças pra você, além de dar dicas sobre os looks escolhidos!

FIXBITT, quanto custa?

Para o pedido de BITTBOX, cobramos uma taxa de serviço de R$49,90, que é revertida em desconto nas peças que você amar e ficar. A entrega e devolução são por nossa conta!

Ficou curiosa para experimentar o serviço?

Vá pro site (www.fixbitt.com), preencha seu formulário de estilo e aguarde a sua #BITTBOX chegar.

 

One thought on “SAIBA COMO PEDIR A SUA #BITTBOX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.