#5 DICA RÁPIDA: OFFICE LOOK COM ESTILO

Nossas dicas de hoje vão te ajudar a compor looks de trabalho com um toque EXTRA de estilo. Mesmo nos ambientes formais, você pode incluir peças ou acessórios para deixar a produção mais a sua cara e sair da mesmice do blazer + calça preta.

CLÁSSICAS: aposte em conjuntos de blazer + calça em cores monocromáticas, como os tons terrosos, por exemplo. Já nos acessórios, mantenha a bolsa + sandália na cor preta, que você provavelmente já tem no seu armário, certo? Se quiser dar um toque a mais de estilo, a bolsa pode ter uma textura diferente, como o tressê. Para a camisa, um tom off white fica perfeito, pois abre ainda mais a cartela de cor do look, e deixa a produção leve, considerando as temperaturas mais quentes que vêm chegando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ROMÂNTICAS: Se você curte um look mais leve e delicado, mas ainda precisa ter uma imagem formal no trabalho, aposte na composição certeira de camisa + saia midi. Nesse caso, minha sugestão é fugir da saia reta e apostar em modelagens diferenciadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BÁSICA: para as básicas que adoram o conforto e a praticidade na hora da escolha dos looks de trabalho, a dica é apostar na sobriedade, mas com um toque atual, tanto nas cores, quanto na modelagem. Nesse exemplo, a calça pantaourt bege atualizou o look, mesmo a produção sendo básica, concorda?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SPORTY: adotar elementos do universo sporty é uma tendência que veio pra ficar e pra salvar quem não curte salto. O tênis, tem sido protagonista até mesmo nas coleções de grandes marcas de luxo, e vem ganhando espaço mesmo no office look. Não tenha medo de combiná-lo, mesmo com peças mais clássicas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SOFISTICADA: as mulheres que apostam nessa pegada sofisticada estão sempre impecáveis, não só no look, mas os cabelos e maquiagem sem em ordem. Aposte em peças de qualidade que vão durar muito tempo no armário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CRIATIVA/MODERNAS: Normalemente quem curte esse estilo, adora trabalhar em áreas criativas, seja de moda, design ou arte. Aqui não precisa de muitas dicas, já que, quem adota esse estilo conhece bem o seu corpo, sabe o que gosta, entende de moda e não tem muita dificuldade em se vestir.

Sempre vai estar com algum elemento marcante no look, seja uma peça com modelagem diferente, uma cor, um acessório e por aí vai. O bacana é que toda a composição se transforma numa identidade pessoal forte e seu estilo não passa desapercebido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Essas dicas te ajudaram a deixar o seu office look mais estiloso?

_________

Chegou até o nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como nosso serviço funciona?

Receba em casa peças selecionadas por um Stylist de acordo com o seu estilo, objetivo e orçamento.
Fique com o que amou, e o melhor, entrega e coleta grátis!

Vem pro site e peça a sua BITTBOX: www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.