DICA DE ESTILO: LOOK ROMÂNTICO COM PEGADA CONTEMPORÂNEA

Sem dúvida, um dos estilos que as mulheres mais gostam é o romântico, seja com uma pegada mais retrô ou mais moderno a verdade é que esse tipo de look é um dos que mais ressaltam a feminilidade. Nossa dica rápida de hoje vai te ajudar a investir no estilo de um jeito contemporâneo, mesclando elementos do universo romântico, com elementos modernos, deixando o seu look atual.

ELEMENTOS ROMÂNTICOS: rendas, tecidos e cores fluidos, cores pasteis, florais, laços, babados.

JEANS

Uma das propostas que eu mais curto é apostar na calça jeans como complemento para blusas com pegada romântica. O legal é que você é que o look fica atemporal e também pronto par diversas ocasiões, desde o trabalho até um happy hour.

SCARPIN ou SALTO

Deixe as sapatilhas de lado e acrescente um salto poderoso na produção para trazer mais força ao look. Opte por apenas um elemento do estilo romântico para o look, seja uma blusa ou vestido para balancear e trazer leveza à produção.

LAÇO

O laço é reposnsável por levar o seu look rapidamente para a esfera romântica, aqui a sugestão é colocar nos cabelos semi presos. Já o look: blusa de poá + saia em tule.

 

VESTIDO FLORAL

O vestido floral é o mais queridinho das adeptas ao estilo romântico, ele te transporta automaticamente para atmosfera leve, sutil e delicada, com as românticas são por natureza. No look abaixo, a sobreposição com a camisa branca e o tênis, deixou o look moderninho e pronto para um encontro com o crush, sem a sensação de look espanta boy, rsrsrs!

E aí românticas de plantão, curtiram as dicas para mesclar o estilo com alguns toques contemporâneos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.