15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.fixbitt.com/blog 300

Como diversificar os looks com macaquinho

O macaquinho é aquela peça ideal para um look prático, que funciona bem por si só, mas que também permite a complementação diversa, para inúmeras ocasiões e estilos. Apostar nos acessórios e sobreposições são possibilidades de aumentar a usabilidade da mesma peça, o que sempre é bem vindo.

Para um estilo clássico/elegante, a sugestão é compor com blazers, sobretudos, apostar nos sapatos de salto ou ankle boots. Os acessórios com brilho também visam realçar esses estilos, agregando em sofisticação.

  

 

 

 

 

 

 

 

Se quiser deixar mais boho, num look indicado para o passeio de dia, por exemplo, a sugestão é compor com kimonos e cardigans mais rústicos. Pode compor com rasteiras, alpargatas e outros flats.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem é mais urbana, ou precisa de um look que é bem versátil, experimente usar o macaquinho com camisetas por baixo – fica bem moderninho, mas também pode ter um toque romântico-elegante se optar por uma camisa. Além disso, cardigans, kimonos, coletes e jaquetas são possibilidades aqui, compondo com tênis, oxfords ou botinhas.

  

 

 

 

 

 

 

 

Claro, para quem gosta, um mix de estilos é sempre possível (por exemplo, use o blazer, mas com um tênis – ou peça super romântica com uma jaqueta jeans bem urbana/moderna), portanto, mescle seu estilo com o que a ocasião pede e o que gosta de usar e reinvente o seu macaquinho de inúmeras maneiras!

 

PREVIOUS POST
HOT FIXTIP: mostarda e marinho
NEXT POST
6 passos para um Closet Detox de sucesso

0 Comments

Leave a Reply