Do office look ao happy hour

Sempre buscamos versatilizar ao máximo nossas escolhas de looks, certo? Quem nunca precisou manter-se no dresscode do trabalho, mas que logo em seguida precisava de um look mais descolado para o happy hour?

Pensando nisso separamos algumas dicas simples de composição ou styling que podem mudar seu look de modo fácil.

Uma peça que pode dar uma combinação que não tem erro é a saia midi. Ao mesmo tempo que mantem adequação ao ambiente de trabalho, a blusa e o sapato podem trazer o elemento mais casual e cool. O mix, além de fashion, é super prático e vai funcionar sem precisar levar muita coisa extra para a noite. Apostar nas cores que estão em alta e em estampas marcantes pode dar um diferencial na produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra dica boa é apostar na camisa. A camisa possui uma possibilidade de styling bem diverso, então, um nózinho (que também funciona para a camiseta ou outras blusas), ombro a ombro, até mesmo aberta com um cropped por baixo vai deixar seu look bem interessante para o happy hour a noite. Pode optar por apenas desabotoar os primeiros botões, deixando o decote destacado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A idéia do cropped (ou blusa com um toque um pouco mais sexy) por baixo da roupa social pode funcionar bem com os blazers. Deixá-lo aberto com a calça social e um cropped é uma boa sugestão e ainda pode optar por calçar um sapato mais confortável como o tênis, ou mais cool como a bota, ou ainda manter o sapato do trabalho também. Muito prático.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A pantalona ainda é uma sugestão de peça que vai gerar um bom resultado. Com a blusa mais social, já traz maior informação de moda do que a calça skinny, mas se colocar uma outra blusa mais justa por baixo, seja uma simples ou talvez um ombro a ombro, algo com decote mais evidente, pode dar uma outra cara à produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestidos midi: também são boas peças. Funciona se forem coloridos e divertidos, com estampas e cortes diferentes. Mas ainda pode ser um simples, apostando no complemento com um acessório, jaqueta ou camisa amarrada na cintura. O comprimento adequa ao office, mas com um sapato legal e uma bolsinha transversal ou pochete fica ótimo para aquela saidinha à noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.