Que cor combinar com o marrom?

Acreditamos às vezes que o marrom é uma cor difícil, ganhando a resistência de muitas pessoas. Mas é uma cor quente, e, sim, que permite a combinação com várias outras, ganhando um look sofisticado, interessante e fora do senso comum.

Tem uma peça marrom mas não sabe com o que combinar?

A tendência inicial é de buscarmos a cores neutras e, claro, funciona. Fica bom com preto, branco e off-white. Até com o cinza pode funcionar, se os tons se harmonizarem bem (já que uma cor é mais quente e a outra pode ser fria).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com tons de azuis, fica ótimo também. Podemos perceber essa boa composição já que fica legal com jeans. Tons de azul mais turquesa, azuis mais marcantes e o marinho são sempre ótimos. Assim como verdes, mesmo se forem tons mais puros como o bandeira, ou mais mesclados, como militar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, pode casar bem com os tons quentes também: vermelhos, mostardas e tons similares como corais, rosas, laranjas, outros marrons e beges diversos. Todos eles são opções de composição interessantes e muito indicadas, sobretudo no inverno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como cor que também pode ser mais neutra, o marrom pode compor looks com estampas. Fica especialmente legal em looks preto e brancos, mas há inúmeras possibilidades, dependendo das estampas. Se elas tiverem algumas das cores que harmonizam bem, podem apostar sem medo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já não há mais desculpas para deixar sua peça marrom guardada no guarda-roupa. Reinvente-o e traga à tona as muitas possibilidades que consegue criar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.