TREND ALERT: Vestido midi

O vestido midi tem estado em alta nas passarelas e nas ruas. Além do estilo, o conforto e praticidade, atende todas as mulheres: dá para usar no trabalho, não fica incômodo para as mamães de plantão brincarem com seus filhos, funciona para as mais velhas, para as mais novas, no inverno, verão, no estilo casual, chic, romântico ou urbano – você que define.

Além disso, dão um toque retrô interessante e clássico, tendo surgido nos anos 20 através da icônica Chanel. Pode vir em diferentes formatos, mais evasê, com babados, conversando com o clássico, elegante e o romântico.

 

 

 

 

 

 

 

 

Também pode vir na versão mais de malha, comum ou canelada, bom para looks casuais, compondo com jaquetas ou amarrando camisas na cintura. Aqui traz um estilo urbano e moderno, que pode vir atrelado ao sexy.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem está ligada nas tendências, sabe que os vestidos de linhos e com cortes modernos que mesclam isso tudo está em alta, portanto, desde um boho, à um casual ou com um toque elegante, há sempre modelos que vão encaixar bem com seu estilo, tanto em festas, quanto em uso no dia a dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.