Calça esportiva para o office look

Há um tempo que se tem visto as calças esportivas, sobretudo as com listras laterais, de volta nas vitrines e lojas. A praticidade dos looks esportivos há tempos já deixou as ruas tem se mesclado cada vez mais com os looks de passarela. O que temos hoje em dia é a possibilidade de combinar essas peças de mundos aparentemente diferentes, criando um efeito bem interessante. A proposta é pensar em looks para o trabalho com essa peça, fazendo um esportivo chic, bem moderno e descolado.

Primeiro, o segredo está em avaliar o quão esportiva é o modelo que possui e balanceá-lo com peças mais sofisticadas. Por exemplo, a clássica calça da Adidas com três listras laterais, ou uma de moletom com amarração pede um salto e um blazer se quiser quebrar a casualidade o suficiente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para modelos cenoura e levemente flare, que já trazem uma modelagem que brinca com a alfaiataria e o esportivo, uma camisa e um salto podem ser suficientes. Ou a camisa e sapatos mais baixos também.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partes de cima com texturas interessantes e sobreposições diferentes como trenchcoat, jaquetas ou o combo blazer+t-shirt podem ser soluções para as mais criativas e que gostam dos looks ainda mais fora da caixinha e que não precisa do look trabalho tão formal assim.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por fim, mesmo para as básicas, é possível criar looks sóbrios ou que tragam a produção para um trabalho mais casual. Possível com tênis e camisetas, daquelas produções que saem do trabalho e vão direto para o happy hour.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.