FIXTIP | Gola alta

Para looks de inverno sempre temos aquela peça com gola alta que vai e volta na moda. Apesar do caráter funcional de manter-nos aquecidos, a gola alta também cria uma silhueta diferente, com um certo charme e sofisticação. Se somado, ainda, à peças bem moderninhas e de alfaiataria, a gola alta pode ser exatamente o que você precisa para aquele look aconchegante, mas elegante.

Uma primeira proposta é com a saia midi. Essa saia vem trazendo o lado mais clássico da moda, mas que, ainda sim, pode ser quebrado com sapatos mais informais. A possibilidade conversa bem com todos os tipos de sapatos e serve desde as mais minimalistas às mais criativas e ousadas que vão querer sempre uma desculpa para sair com sua bota de cobra ou vermelha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra opção boa é com a calça de alfaiataria. Fica uma produção com um toque cool e elegante, mas que pode ser facilmente quebrado com um tênis para algo casual. É o que sempre falamos de usar mais as calças do trabalho em outras ocasiões, recriando-as completamente.

Ah, e mesmo quem é triângulo invertido pode usar a gola alta, mas se não quiser realçar tanto os ombros, prefira usar com sobreposições que cortem um pouco a linha horizontal nessa parte do corpo, ou, ainda, usem itens de styling interessantes como um colar comprido que cria um V no colo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pantalonas e pantacourts: para quem gosta dessas calças modernas, cheias de estilo e que são geralmente muito boas para alongar a silhueta, a combinação é um hit. Fica sofisticado sem muito esforço, ainda mais se trabalhado com as cores neutras, fáceis de compor e boas para todas as horas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com as calças skinny ou jeans, o look fica mais jovial e descontraído, que pode também ser usado para uma festa ou passeio de dia. Sobrepor com uma jaqueta de couro ou um sobretudo pode agregar em informação de moda e deixar o look com mais a cara do seu estilo próprio. O mesmo look de um tricot de gola alta + skinny de couro, por exemplo, é versátil tanto para usar com um tênis no dia a dia, quanto usar com um salto e sair à noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com saias mais curtas, a gola alta faz um look ótimo para o outono e meia-estação, sobretudo para sair a noite. Uma meia-calça pode ser uma boa possibilidade nos dias mais frios. E há uma possibilidade bem moderninha de styling da camisa de gola alta: se ela não for muito grossa, pode servir para usar debaixo de vestidos, macaquinhos ou salopetes. Fica bem urbano e dá um toque interessante na produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.