Calças para diversificar o look office

Estamos constantemente buscando renovar nosso guarda-roupa, dentro do possível, pensando em deixar aquele momento diário de “o que vou usar hoje?” um pouco mais fácil e dinâmico. Tendemos a enjoar rápido das roupas de trabalho, ou achar que não temos absolutamente nada no armário.

Uma das maneiras de ajudar nesse processo é buscar peças diferentes, mas que sejam versáteis o bastante para usar com tudo, em muitas ocasiões, e que em cada combinação fique com um look diverso e não algo cansativo – ou antiquado. Pensando nisso, trouxemos algumas possibilidades de calças boas para se ter para o trabalho, mas que, pelo caráter bem moderno que possuem, também vão além disso, podendo ser usadas casualmente, em propostas totalmente diferentes.

A pantacourt é uma sugestão boa para isso, pois vai trazer modernidade para o look do trabalho, sem sair do formal, mas mostrando que está super antenada nas tendências. E é aquela peça que vai poder usar depois para sair, com tênis, rasteiras, sandálias, enfim, a base de muitos looks diferentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Calça clochard: o cós com a amarração também tem sido super queridinho e fácil de encontrar por aí. Marcar a cintura é ótimo e traz um toque especial na produção que tira o caráter “básico demais” da calça social normal. Fica bom para o happy hour após o trabalho, podendo trocar o sapato e dobrar a beirada da calça, dando um toque despojado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pantalona: outra opção interessante, que vai trazer volume e intensidade na produção. Use com blusas mais sequinhas, camisas para dentro e vai criar um look que alonga visualmente, além de super elegante.

 

 

 

 

 

 

 

 

Flare: esse modelo também traz agregado um toque chic que facilita o look trabalho formal. Mas também cria o visual de uma mulher elegante, segura de si e com um toque feminino.

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras dicas são buscar conjuntinhos moderninhos, agregar na modernidade do look com cores e sapatos diferentes, ou até mesmo cortes mais inusitados e que chamam a atenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.