Alpargata em todas as ocasiões

Os flats têm ganhando muita força atualmente pela sua praticidade e conforto. E nisso, as alpargatas vem como uma solução fashion, além de ter aquelas características. Por terem caído no gosto popular, cada vez mais vem sendo trazidas pelas marcas com shapes, cores e estampas diferentes, o que é ótimo para compor looks desde os mais simples aos mais criativos.

Hoje em dia, a alpargata pode ser utilizada no look trabalho, casual e festa, bastando acertar nas escolhas de composição. Mas é tudo muito simples.

1. No look casual

Não obstante de sua facilidade de combinar com tudo, a alpargata é uma proposta boa para looks de viagem, de passeio à tarde, para uma saída casual, enfim, vai ficar lindo com jeans, shorts, saias e vestidos, sempre dentro do estilo específico de cada um. Temos modelos com cordas e mais rústicos, mas também aqueles mais modernos e minimalistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. No look trabalho

Para o look trabalho podemos buscar soluções mais sofisticadas, como lisos ou estampados, com ou sem a plataforma de cordinha. A sugestão para aqueles que podem ser mais casuais é fazer uma composição de calça jeans + blusa formal/blazer com o sapato, mas que também pode ser usado como quebra num look todo social/de alfaiataria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. No look festa

Também é uma opção que consegue ficar ótimo para um look de festa, seja para as mais altas que não gostam de salto, ou só para as que preferem os flats mesmo, podendo ter toques sexy ou femininos e românticos.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.