Casacos de pelo: looks inspiradores

Quem tem ama e quem não tem provavelmente já “namorou” algum casaco de pelo por aí, certo? Realmente, ele é um item muito fashion de um guarda-roupa, sobretudo para quem gosta de “causar” com seus looks. Hoje em materiais sintéticos e que não são necessariamente tão quentes (ótimo para nós brasileiras), o casaco de pelo tem seu lugar nas produções invernais.

Separamos alguns looks inspiradores para não esperarmos mais ocasiões especiais para usá-los.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para as românticas de plantão, o casaco de pelos pode vir complementando um look inverninho de mini-saia + blusa, com toque especial de meia calça ou bota alta. Fica bem “francesinho” e com certeza é um look que não sai de moda.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os looks monocromáticos são boas sugestões para compor com um casaco de pelos, que vai chamar mais a atenção do que a roupa de baixo, mas sem ficar over demais. Quebrar um total black com um casaco colorido também fica ótimo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Combinar com o jeans e uma blusa basiquinha também é uma sugestão simples e eficaz, trazendo o casaco de pelo para o centro da produção, deixando-o mais despojado e casual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por fim, o casaco de pelo também é ótimo para festas, transformando o look daquele vestido super simples em algo high fashion. Por cima de um tubinho preto, ou um evasê, fica excelente para usar com salto ou botas de diversos tamanhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.