O que usar com a jardineira

A jardineira vai e vem no mercado da moda e há os que amam e os que odeiam. A dificuldade, apesar de ser uma peça prática, é que tende a deixar infantil, o que faz com que muitas mulheres não utilizem. Mas os novos modelos, e mesmo os mais clássicos, com complementações diversas, faz com que a jardineira ganhe uma nova cara, super cool e moderna. Muitas das vezes, as dicas de styling, sobretudo com relação aos acessórios, pode fazer a diferença, criando um look altamente estiloso.

Ah, aqui estou falando da jardineira, mas vale para os salopetes, macacões e macaquinhos.

A primeira possibilidade é o uso de camisas mais sociais. Traz um mix de estilo com a jardineira, em toques mais sofisticados do que a simples camiseta. Itens diversos de camisaria são possíveis, inclusive aquelas com aspectos mais românticos. O uso de salto aqui é uma boa solução para deixar ainda mais elegante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aliás, o salto ajuda até nos looks casuais para quebrar um pouco do caráter mais infatil da jardineira. O mesmo look com a camiseta ganha outra cara com acessórios mais sofisticados e um salto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Blusas diferentes também cumprem esse papel. Mangas bufantes, transparência, babados, tudo isso já traz uma conotação diferente na produção. Some a isso acessórios e sapatos diferentes e marcantes, como uma mule.

 

 

 

 

 

 

 

 

Seguindo a mesma idéia do salto e da mule, sapatos como oxfords, alpargatas mais masculinos e o uso com blusas mais sóbrias tendem a gerar bons resultados num look moderno e para uma mulher sofisticada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para as mais casuais que amam um tênis, não há segredo, a jardineira casa muito bem com o tênis e qualquer parte debaixo será bem vinda. Usar das peças e cores da tendência pode ser uma boa sugestão para um look cheio de  informação de moda e que mostra uma mulher antenada.

 

 

 

 

 

 

 

 

As botinhas e similares também são boas sugestões para quem é bem urbana e gosta de um toque rock n roll na produção. Fica ótimo para transformar a jardineira numa peça para sair a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.