Tie top: como usar

Os tie top são aquelas blusas que vem, geralmente, com um tecidinho para amarração. Mais do que pegar uma camisa ou amarrá-la, esse modelo de blusa já vem com isso na modelagem. Algumas deixam um laço pequeno para dar um charme, enquanto outras peças, mais dramáticas, já vem com longas tiras de tecido, para criar um efeito interessante na produção.

Bastante associados com o verão, o tie top é uma boa peça para usar com short e saias jeans, com calças despojadas e soltinhas também. Apesar de geralmente virem com algum volume – muito comum virem com mangas mais largas – o toque de amarração na cintura traz um ponto mais justo nessa parte, o que permite o uso com pantalonas e pantacourt.

Normalmente podem agir dando um toque boho, o que fica excelente com chapéus, rasteiras, lenços e acessórios de palha, mas a mescla com outros estilos também é bem-vinda, ficando linda com tênis e saltos. Pode servir ainda como sobreposição ou saída de praia, deixando bem larguinha com o biquíni à mostra. Veja algumas inspirações:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.