15 looks inspiradores com o kimono

Com a primavera chegando, os kimonos mais levinhos começam a voltar com tudo. É uma boa hora para aproveitar o máximo dessa peça que só tem pontos positivos: alonga a silhueta, se num comprimento maior, dá aquela disfarçadinha em alguma gordurinha se for o caso, agrega em informação de moda e estilo, compõe o look de forma única e interessante.

Separamos 15 looks, que vão do trabalho à passeio, com sapatos e peças de roupas diferentes:

 

 

 

 

 

 

 

 

O kimono com calça jeans e blusa básica é uma maneira de elevar o patamar da produção e a deixar com mais estilo. Se souber combinar os acessórios e sapatos (flat ou salto0 com as cores da estampa, então, o look fica harmônico e bastante elegante.

 

 

 

 

 

 

 

 

O kimono também ser a peça principal do seu look, não vindo apenas para agregar, mas sendo o look. Aqui, estampas chamativas e comprimentos mais over garantem que o kimono seja o foco da produção e acessórios e sapatos interessantes é que vão dar mais a cara do seu estilo no look, seja mais urbano, despojado ou chic.

Também é possível criar office looks com o kimono. E não precisa nem ser tão sóbrio e com cores neutras, assim. O kimono trazendo um ponto de cor e com um corte diferente, criando uma brincadeira com os volumes, tira o look do senso comum e agrega bastante no estilo, sem ficar boring.

 

 

 

 

 

 

 

 

O kimono cria looks casuais fluídos e leves, bons para usar no total white, com calças de linho, short e croppeds. Para as criativas, que gostam de muito volume, é sempre uma possibilidade. Coordenar os acessórios com as cores do kimono ou usar tops de conjunto de estampa fica sempre bom.

Mas os kimonos também conseguem ser mais versáteis, agregando em looks que vão do sexy ao urbano – caindo bem com as peças mais escuras também, mas criando algo totalmente diferente e mais intenso.

É uma peça, ainda, que pode vir em tantos formatos e estampas, que a escolha do estilo de look e de onde usar só depende de você mesmo.

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.