5 maneiras de usar a regata de gola alta

A regata de gola alta é uma peça bem interessante, sobretudo as de tricot ou malha canelada. Ela consegue atuar bem em qualquer estilo ou ocasião, sendo bem coringa para um guarda-roupa. Veja 5 possibilidades de combinação que vão dar um up no seu look, apenas com essa peça:

1. Com calça social

A calça mais social ou de alfaiataria há muito deixou de ser usada só para o trabalho. Hoje em dia conseguimos mesclar com peças casuais e criar look incríveis que vão para qualquer lugar. A regata de gola alta, com ela, torna a produção versátil, mas com um toque elegante. É diferente das golas normais e traz um toque de modernidade. Aqui pode usar com saltos e flats para o trabalho, ou festas, e ainda optar pelos tênis ou outros flats confortáveis para o dia a dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Com calça esportiva

Hoje em dia, as calças esportivas ou jogger, estão em alta por trazerem sempre um mix interessante e criar uma produção mais descolada, mas que, ainda sim pode ser bem sofisticada. A blusa de gola alta atua bem nesse sentido, seja com tênis ou salto.

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Com saia midi

A saia midi é a rainha da diversidade na hora de se produzir. Vai ao trabalho, festa, jantares e passeios casuais, com todos os tipos de sapatos. Pode optar por uma com fenda e bota para um look mais noite, ou com uma anabela e ficar mais romântica, scarpin para o formal, enfim, dá para fazer tudo.

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Com mini saia

Com a mini saia, a regata de gola alta deixa o look um pouco mais sóbrio e menos infantil. Traz elegância e um toque de sofisticação, sempre moderno. Aqui também vai do elegante, ao fashion, ao sexy, para dia ou noite, facilmente.

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Com calça jeans

A nossa querida calça jeans vem sempre casando muito bem com tudo. Da mesma forma que com a mini-saia, a regata de gola alta aqui deixa o look mais elegante e alonga visualmente a silhueta, sobretudo com uma pantalona. Evoca a modernidade e o minimalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.