Como usar | Estampa floral

Com a entrada da primavera, as estampas florais voltam a reinar. Sua leveza e feminilidade garante looks leves e delicados, mas nem sempre é o que buscamos. A estampa floral consegue ser usada de diversas maneiras e levantamos algumas das possibilidades para que amplie um pouco os horizontes dessa estampa tão recorrente.

MIX DE ESTAMPA | O floral permite um mix de estampa bastante interessante. Noralmente com poá, listra ou xadrez de cores mais neutras, o floral dá um destaque na produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPOSIÇÃO COM CORES DA ESTAMPA | Para looks com um pouco mais de cor além da estampa floral, combinar com peças que tenham cores que também estão presentes na estampa cria uma harmonização delas. Não impede o uso de cores diferentes, claro, mas para uma produção simples e sofisticada, fica ótimo.

 

 

 

 

 

 

 

 

CORES NEUTRAS | São aquelas que não tem erro na hora de compor. O floral com preto, branco, cinza e nudes fica ótimo e não dá muito trabalho para montar o look – rápido, prático e certeiro. Nesse sentido, ainda, pode-se usar da energia criativa nas próprias composições, colocando vestidos com camisas e camisetas e acessórios interessantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

MIX DE ESTILO | Uma das maneiras de elevar a produção e agregar informação de moda é apostar no mix de estilo. O floral que remete ao romântico, com, por exemplo, o couro que remete ao sexy ou urbano, é uma opção que deixa o look atual e interessante. Coturno com vestidos fluidos também é uma possibilidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

SOBREPOSIÇÃO FLORAL | Bombers, jaquetas, kimonos e blazers florais agregam bastante à produção. Kimonos ficam leves, blazers sofisticados, bombers florais fazem um balanço interessante do delicado e de algo mais street.

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.