Alpargata: solução confortável e com estilo

A alpargata é uma das opções atuais de sapato que mais conseguem solucionar a questão do ser confortável, mas para quem ainda quer uma certa dose de estilo e talvez um quê de elegância. Ela é um meio termo entre o tênis e a sapatilha: deixa com um toque chiquezinho mas consegue trazer o conforto que queremos. Além de conseguir ter mais estilo que uma sapatilha ou rasteirinha, dependendo do look. Dá um toque interessante e com informação de moda.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem não gosta muito da informalidade do tênis ou busca diversificar as opções, também é uma ótima sugestão. E vem em variadas cores e tipos.

Tem as mais básicas, em cores neutras, nudes e pretos, mas também tem as que mesclam isso e as que trazem estampas. Quer começar a ousar mais e inserir estampas em seu look? A alpargata consegue te ajudar nisso, até para fazer mix de estampa entre sapato – bolsa – roupa. Uma coloridinha pode dar um up no look básico também.

 

 

 

 

 

 

 

 

Enfim, é um sapato bastante versátil, que vai ficar legal em looks com jeans, sejam shorts, saias ou calças, mas ainda com vestido, peças de alfaiataria, pantacourt, etc. Dá um toque “arrumadinho” na produção, sem precisar sair do flat.

 

 

 

 

 

 

 

 

Já é uma adepta desse calçado? Nos conte como gostar de usar a sua!

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.