Fixtip | A calça cropped

A calça cropped é aquela com comprimento da barra que é cortado na canela e há as versões mais curtas e mais longas, mas que não vão até o final da perna. Esse modelo de calça têm vindo em todos os tipos e tecidos pela sua praticidade, mas também estilo e versatilidade. Você consegue criar um look fino ou muito descontraído com esse corte de calça e adeus preocupação com bainha ou ter que ficar dobrando.

Essa peça consegue montar produções descoladas para o fim de semana, mas também aquelas mais sofisticadas para o trabalho, se vierem em calças de alfaiataria, por exemplo (mas que também podem – e devem – ser desconstruídas com peças mais casuais para outros looks).

 

 

 

 

 

 

 

 

O bom jeans cropped serve com tudo: tênis, rasteiras, mules (fica excelente), salto e até mesmo botas – fica super cool. Em cima também vale de tudo: camisetas, croppeds, blusas, blazers, enfim, é só pegar o que quiser do guarda-roupa e vai funcionar, já com uma boa dose de estilo inerente à calça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Looks monocromáticos? Arrasa! Looks para festa? Também. Todos os biotipos? Fica lindo! Com estampa, lisa, justa ou mais estilo pantacourt, a calça cropped é uma das peças funcionais mais estilosas que temos disponíveis atualmente e porque não abusar dessa praticidade?

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.