As 5 tendências que estão bombando em 2020

A promessa era que esse ano celebraria com todas as forças a moda dos anos 80 e 90, mas não foi bem isso que aconteceu. Embora looks com elementos retrô tenham aparecido com muita força pelas redes, o universo das tendências foi revirado com a chegada do coronavírus e de um novo estilo de vida orientado pelo conforto e pelo mundo digital. 

Ficou curiosa e quer saber mais sobre? Olha só algumas das tendências que estão bombando nas buscas do Pinterest:

BLUSAS COM MANGAS VOLUMOSAS

É uma tendência que não é novidade, mas continua forte como nunca. Com uma parcela do público trabalhando de casa e fazendo reuniões on-line, a busca por blusas com design diferente e chamativo tem sido alta. Afinal, o enquadramento da webcam coloca sua imagem em foco, né? 

ACESSÓRIOS CHAMATIVOS

Dê uma olhada no Instagram ou no Pinterest e você verá brincos, maxi colares, gargantilhas, anéis e braceletes coloridos e impactantes por todo lado.

SALTO CHAPADO

Esse tipo de salto é mais confortável, estável e possui muita informação de moda que os outros modelos. Além disso, é uma ótima opção para quem não gosta de saltos nem finos e grossos demais. 

TIE DYE

É uma estampa cheia de vivacidade e energia, fica linda quando combinada com jeans e é uma ótima forma de dar um ponto de cor em seus looks despojados. 

HOMEWEAR E LOUNGEWEAR

Roupas confortáveis e arrumadinhas, versáteis e funcionais também tem sido bastante procuradas, e os nichos de homewear e loungewear oferecem justamente isso. Uma roupa que alia conforto e elegância e que vai da rua pra casa e de casa pra rua. 

E aí, meninas? Qual dessas foi (ou é) a favorita de vocês? 

Fiquem de olho que amanhã tem post com inspirações de looks que incorporam todas essas tendências aí de cima e mais outras que não falei na matéria de hoje!


Gostou e quer ler mais? Então clique aqui e confira todo o conteúdo que fizemos até hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.