Lenços pra tudo quanto é estilo | 26 inspirações de uso com a peça do momento

Andei um pouco sumida daqui, não é mesmo? Mas voltei ligada no 220V com um post muito amado por vocês: compiladinho de inspirações <3

Os acessórios tiveram um aumento muito grande na procura durante essa pandemia, principalmente aqueles que ficam posicionados da cintura pra cima e aparecem facilmente no enquadramento das webcams.

Com a grana mais curta e com vários encontros e reuniões on-line, o pessoal tem procurado investir seu suado dinheirinho em peças práticas, versáteis e com bom custo-benefício. Sendo assim, não há cenário melhor para falarmos da grande aposta para essa e para a próxima estação: os lenços.

Bora conferir o que eu preparei para vocês hoje?

NA CABEÇA

É uma ótima alternativa para aqueles dias que você quer vestir um look basiquinho porém com algo moderno ou para os dias de cabelo rebelde. Basta dar um pulinho do Pinterest, escolher a amarração que mais se encaixa no seu estilo (e nas suas habilidades manuais hahaha) e voilá, tá pronto! Você pode até prender o seu lenço com um grampo para o seu styling ficar intacto o dia todo. 

NO LOOK

Marcando a cintura por cima de vestidos, blazers e macacões, no cós da calça, no pescoço, transformado em blusas e até como sobreposição.

E essa dica é válida para todos os estilos. As mais básicas, por exemplo, podem compor um look neutro e inserir um ponto de cor através do lenço. Já para as mais ousadas e que querem tentar algo mais criativo, dá pra fazer um mix de estampas ou de cores entre alguma peça do seu look e o lenço. 

Lembrem-se de não colocar limites na imaginação de vocês na hora da experimentação.

NOS DETALHES

Usar os lenços como acessórios é uma ótima alternativa para quem gosta de um visual mais minimalista ou para quem tá começando a se aventurar no mundo da montagem de looks agora. 

Use-o na gola de uma camisa, na alça da sua bolsa de mão favorita, como pulseira (você pode até substituir a correia do seu relógio por um lenço mais fininho) ou como tornozeleira. Garanto para você que essas dicas, em questão de modernidade e criatividade, não perdem em nada para essas que citei ali em cima. 

E aí, pessoal? Vocês já aderiram à moda dos lenços? Deixe aí nos comentários as formas de uso que vocês mais gostam, vou adorar ler!


Gostou do conteúdo e quer ver mais? Então clique aqui e confira tudo o que já postamos até hoje no blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.