Especial Black Friday PT. 2 + Os 7 Estilos Universais

Agora que você já sabe analisar a qualidade de uma peça e já está ciente de tudo o que você precisa levar em consideração antes do momento da compra, já podemos pular para a etapa final do processo, né?

Embora a Black Friday já tenha passado, alguns sites continuam cheios de ofertas e já no clima das festas de fim de ano. E é exatamente na sessão de descontos que eu dei um pulinho antes de elaborar a postagem de hoje, que foi demorada, porém feita com muito carinho pra todo mundo se enxergar em pelo menos uma das peças que eu compilei. 

Espero que essa lista guiada pelos principais elementos dos 7 estilos universais facilitem as escolhas de vocês e deixe esse processo de compras mais divertido e menos estressante!

Bora conferir o que preparei?

ESPORTIVO NATURAL

Tecidos gostosos ao toque, cores neutras (escuras ou claras), peças confortáveis, práticas, fáceis de lavar, de vestir e de combinar.

#indicadopara: aquela pessoa de espírito naturalista, que você sabe que não abre mão do conforto e nem da versatilidade na hora de se vestir.

Links de compras, é só clicar 😉
Vestido Tricot Areia
Saia Tricot Areia
Calça Cropped Linho
Blusa Assimétrica de Alças
Jaqueta com Cadarço
Tênis Adidas Branco

TRADICIONAL

Muitas cores neutras, escuras ou claras, como preto, tons de cinza, beges, tons terrosos, off-white e branco. Aposte também em peças com design mais simples e modelagem nada agarrada ao corpo.

#indicadopara: Ótima opção de presente para aquela pessoa que você vê que não se arrisca muito no modo de vestir, tem um visual mais sóbrio, mas está sempre impecável.

Links de compras, é só clicar 😉
Vestido Alfaiataria com Pala
Saia Reta de Tricot
Calça de Tricot com Amarração
Camisa Off-White
Blazer Alongado Xadrez
Mule de Bico Redondo

ELEGANTE

Peças com tecidos fluidos, modelagem com muitas linhas retas, cores neutras claras, peças que delineiam o corpo com suavidade.

#indicadopara: São ótimas escolhas para dar de presente para uma pessoa discreta, refinada e minimalista.

Links de compras, é só clicar 😉
Vestido Fluido de Crepe
Saia Bege com Fenda
Calça Pantacourt de Linho
Blusa de Alças Finas
Blazer Rosê Acinturado
Sandália Nude

ROMÂNTICO

Tons pastéis e de subtom quente, tecidos gostosos ao toque, estampas florais ou de poás, muitas linhas curvas na modelagem das peças, babados, godês, evasês e mangas bufantes.

#indicadopara: Para aquela pessoa meiga, feminina, delicada e que possui uma personalidade acolhedora. 

Links de compras, é só clicar 😉
Vestido Pink Midi de Tricot
Saia Floral com Babados
Calça Azul de Crepe com Fivela
Camisa Lastex Malva
Cardigan de Tricot
Sandália de Tiras Salto Sino

SEXY

Cores que lembram pedras preciosas, animal print, peças que delineiam o corpo, decotes, alças finas e couro (ou materiais parecidos).

#indicadopara: Para aquela pessoal fatal, sabe? Que exala sensualidade, não tem vergonha do seu corpo, gosta de mostrá-lo e não vê problema em ser o centro das atenções.

Links de compras, é só clicar 😉
Vestido Fluido Animal Print
Saia Midi Couro Ecológico
Calça de Couro Ecológico
Top Frente Única Animal Print
Sandália de Amarrar Nude
Batom Vermelho Vivo Urban Decay

CRIATIVO

Cores vibrantes, design diferente, estampas, mix de texturas, volumes, peças que incorporam tendências ou coisas diferentes em sua modelagem.

#indicadopara: são peças ideais para pessoas modernas, destemidas, que adoram ousar e misturar vários elementos em suas montagens de looks.


Links de compras, é só clicar 😉
Vestido Azul Cobalto Assimétrico
Saia Midi com Sobreposição
Calça Xadrez Laranja e Lilás
Camisa de Linho Fúcsia
Jaqueta Couro Ecológico Metalizada
Sandália de Tela Laranja

DRAMÁTICO

Muito preto, cores intensas (que chegam a doer os olhos, sabe? Hahaha), estampas em alto-contraste, peças com muitas linhas retas em sua modelagem, assimétricas ou com design marcante.

#indicadopara: Pessoas que adoram preto, peças com presença e com design diferente vão adorar receber um mimo desses de presente.

Links de compras, é só clicar 😉
Vestido Preto Muscle Tee
Saia Assimétrica
Calça Assimétrica Vermelho Vivo
Blusa de Crepe Assimétrica
Jaqueta de Couro Ecológico
Tamanco Bico Quadrado

Lembrando que as dicas que eu deixei não são regras absolutas, viu meninas? Elas são apenas referências para vocês não ficarem perdidas. Se você gostou de uma peça, tem certeza de que vai usá-la ou de que a pessoa que você irá presentear vai adorar, compre!

Não fique presa em pormenores, ok?

Tirando isso, vocês acharam que eu mandei bem no compilado de hoje? Então deixem a opinião de vocês aí nos comentários, pois vou adorar ler!


Gostou e quer ver mais? Clique aqui então e veja tudo o que já foi postado no blog até agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.