Vem tranquilo, 2021!

Enfim chegou o último dia do ano.

Vocês provavelmente não verão essa postagem hoje, mas ela terá a validade de doze meses corridos, ok? rs

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a vocês pelo tempinho que tiraram para vir aqui e ler os conteúdos que eu escrevi e escrevo com todo o carinho. Obrigada por todas as visualizações, por todos os comentários carinhosos, pelo engajamento e pelos puxões de orelha que vocês me deram. Faz pouco tempo que descobri a minha vocação e paixão pela escrita e o feedback de vocês me ajuda a evoluir profissionalmente, a ter uma visão mais crítica e a superar a minha síndrome do impostor.

Segundo, eu gostaria de fazer um pedido: se cuidem, gente! Não aglomerem não! Tenham mais um pouco de paciência que as coisas vão começar a se alinhar. Cuidem do pessoal que tá no grupo de risco e cuidem de vocês também. Negar o caos atual só vai piorar as coisas, precisamos ser fortes e encarar de frente essa situação.

Terceiro: força, pessoal! Fujam um pouco das redes sociais e tentem fazer algo que traga engrandecimento pessoal para vocês. Leiam, vejam filmes, escrevam em um caderno sobre seus sentimentos, façam os seus mapas dos sonhos para 2021, organizem a planilha financeira de vocês, e assim por diante. Se permita retirar um tempo do seu dia e fazer uma coisa que beneficie APENAS você, 100% você.

Pra finalizar, se quiserem conversar comigo sobre escrita, cores, feminismo, ansiedade, estilo, animais de estimação, política ou qualquer coisa do tipo, podem me escrever no [email protected] (só não pode fazer vampetaço na minha caixa de e-mail hahahaha). Ficarei muito feliz em responder vocês!

Sou meio desajeitada para felicitações, mas é basicamente isso que eu queria compartilhar com vocês antes da chegada de 2021.

Ahhh! Para não perdermos o costume, vou deixar a minha última sugestão do ano para vocês: usem algo roxo, ou lilás, ou azul na virada. Roxo e lilás são as cores do autoconhecimento e da conexão com a espiritualidade e o azul é a cor da pacificidade.

Acredito que vamos precisar muito dessas energias ano que vem! 😉

No mais, feliz 2021, amadinhos! Muita saúde, prosperidade e montanhas de criatividade para vocês!

Beijo no <3
Maíra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.