Retrospectiva da Fix | As postagens que mais bombaram aqui no blog em 2020

A segunda (e última) parte da retrospectiva da Fix já está no ar e adivinha só o que eu compilei para vocês hoje? Isso mesmo! Os três assuntos que mais bombaram em nosso blog este ano.

Dessa forma, você que é novo ou nova por aqui ou ainda não viu nenhum desses conteúdos vai poder ficar por dentro dos tópicos mais populares de 2020 antes da chegada de 2021.

Bora conferir quais postagens subiram no pódio?

CONHEÇA OS 7 ESTILOS UNIVERSAIS E DESCUBRA O SEU

O post feito pela Polly sobre a teoria dos 7 estilos universais foi, disparado, o grande campeão de visualizações de 2020. Nele você encontrará um resumo sobre cada um dos estilos, o que te ajudará a analisar quais deles mais se adequam às suas preferências de vestuário e são mais coerentes com a sua essência interior.

Não leu e quer conferir? Então clique aqui pra ver o post e depois dê uma olhadinha no conteúdo que fiz com dicas de como usar essa ferramenta ao seu favor.

ESPECIAL CARTELA DE CORES

Esse especial de 12 partes foi um dos pontos altíssimos do blog em 2020 e o queridinho das leitoras. Nessas postagens eu fiz um panorama geral sobre as principais características de todas as paletas do método sazonal expandido, falei sobre os elementos de compensação e, de quebra, deixei um compiladinho de looks-inspiração para vocês lá.

Para quem ainda não viu, vou deixar os links de todas os guias práticos logo abaixo:

Verão Claro, Frio ou Suave.
Outono Suave, Quente ou Escuro.
Inverno Escuro, Frio ou Brilhante.
Primavera Brilhante, Quente ou Clara.

MORFOLOGIA CORPORAL

Embora tenha sido puro sucesso, nós da Fixbitt já mudamos, e muito, o nosso pensamento sobre esse assunto. Sendo assim, irei utilizar esse espaço para contestar todas as postagens que fizemos do tipo em 2020, mesmo elas sendo tão bem-sucedidas.

Acreditamos que a análise de morfologia corporal contribui com o pensamento arcaico de que há somente um tipo de beleza, que nesse caso é o formato ampulheta, ‘tido’ pela maioria das Consultoras de Imagem como o biótipo corporal mais harmônico. Pra piorar as coisas, todo e qualquer formato que fuja desse padrão deve utilizar artifícios para se aproximar, o máximo possível, das proporções de um corpo ampulheta.

Não preciso dizer como essa ‘teoria’ é errada, irreal e um baita soco na autoestima feminina, não? É por isso que semana que vem escreverei um texto 2.0 bem empoderador sobre esse assunto.

(Só ficar de olho aqui no blog pra não perder, viu?)

E aí, pessoal? Vocês já haviam visto essas postagens?

Escrevam aí nos comentários o que vocês acharam desses conteúdos e não hesitem em deixar suas dúvidas e suas sugestões pra gente. Vou adorar escrever sobre algo que vocês queiram muito!


Gostou e quer ver mais? Então clique aqui e confira tudo o que já postei até hoje no blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.