Retrospectiva da Fix | As 3 tendências que fizeram sucesso em 2020

Em um ano marcado por lives, encontrinhos on-line e muito home office, 3 itens de moda se encaixaram perfeitamente nessa nova rotina e, por isso, conquistaram os corações de muitas pessoas e subiram no pódio das tendências mais bem-sucedidas do ano.

Já faz ideia de quais sejam?

Não?

Então vem comigo que eu te conto:

MAXI BRINCOS

O negócio é chamar a atenção e fazer com que esse acessório seja visto com facilidade, mesmo com os cabelos soltos. A mulherada, inclusive, tem usado maxi brincos no primeiro e no segundo furo.

Não é atoa que brincos mais grossos, de design vintage, dourados e brilhantes têm aparecido em todo lugar. (Aposto que vocês viram vários desses por aí na net, não?)

BLUSAS DE MANGAS BUFANTES

A procura crescente por partes de cima com um design impactante durante a pandemia não é uma coincidência. O pessoal que tem trabalhado em casa e feito encontrinhos on-line tem se preocupado em ficar visualmente bem no enquadramento da webcam e isso impactou, e muito, no mercado de moda.

Dê uma olhada nas marcas e repare, elas investiram muito, principalmente, nas modelagens das mangas das blusas e nas partes de cima de peças únicas. Ponto pra WGSN e pra Newsroom do Pinterest que cantaram essas tendências logo no início da quarentena.

HOMEWEAR

Também conhecido como “a roupa arrumadinha de ficar em casa” ou “a roupa confortável de sair na rua” foi o verdadeiro sucesso de 2020. Esse nicho de itens bombou logo no início da pandemia e até agora continua sendo abastecido com novidades, cabendo um destaque para os conjuntos de moletom e para os chinelos e rasteiras felpudos.

E não para por aí. Até as marcas que não são especializadas nesse nicho tem incorporado as duas principais características dele, que são conforto e praticidade, em seus produtos pra não perder lugar no mercado.

E aí, pessoal? Algumas dessas tendências pegaram vocês? Deixe aí nos comentários quais peças vocês mais usaram esse ano, vou adorar ler as respostas de vocês! ❤️

Pessoal do pijamão pode comentar também, viu? hahaha A maioria das postagens que escrevi esse ano foi vestindo esse belo e confortável traje. Sintam-se em casa!


Gostou e quer ver mais? Então clique aqui e confira tudo o que postei no blog até hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.