3 perfis de pessoas (que não vivem dentro de uma bolha) para você seguir no Instagram pt. 2

Volteeei com a segunda parte da matéria dos influenciadores do bem, Uhuul! Bom que consegui subi-la a tempo de deixar vocês munidos de conteúdo legal nesse feriado.

Booom mesmo seria se vocês conseguissem se desconectar um pouco para curtir o feriado com a família, né? Mas como ninguém é de ferro, seguem alguns perfis que merecem (e muito) o nosso engajamento, mesmo no Natal:

@anapaulaxongani

Comecei seguir a Ana Paula Xongani depois que vi um vídeo lindo dela explicando para a sua filhinha, a Ayo, o significado das siglas LGBTQI+. Daí pra cá tenho acompanhado com frequência seu conteúdo, que é uma mescla de temas, como representatividade negra, o poder da mídia e questões de gênero. (Um trio de assuntos que me interessam muito!)

Dá um pulinho lá no Instagram dela, se seus interesses forem parecidos com os meus garanto que você irá gostar!

@herdeiradabeleza

Tássio Santos é um maquiador profissional expert em peles negras e é conhecidíssimo no youtube por causa dos seus vídeos com a tag #OTomMaisEscuro.

Além de mostrar as derrapadas catastróficas das marcas de maquiagem que possuem discursos inclusivos que não saem do papel, Tássio também é idealizador do Sentidos da Beleza, o primeiro podcast do mundo com tutoriais de makes para pessoas cegas e de baixa visão.

Esse não merece só o nosso engajamento, mas nosso coração também <3

@blogueiradebaixarenda

Perrengues chiques, falta de dinheiro, vida no Morro do Banco. A Nathaly definitivamente não vive dentro de uma bolha e é engraçada num tanto, que quando ela não tá agregando em nossa vida com o conteúdo dela, tá agregando com humor.

Ela é diferenciada, corre lá nas redes dela e veja que eu não tô mentindo.

E aí, amadinhos, esqueci de alguém na minha lista? Deixe as sugestões de vocês aí nos comentários, tô fazendo uma limpa no meu Instagram e só quero seguir gente legal e com conteúdo real.


Gostou da postagem e quer ver mais? Então clique aqui e confira tudo o que já postei aqui no Blog até hoje!

One thought on “3 perfis de pessoas (que não vivem dentro de uma bolha) para você seguir no Instagram pt. 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.