Essas são as 5 cores que farão bonito em 2021 de acordo com a WGSN

De acordo com a WGSN, empresa reconhecida mundialmente por suas assertivas previsões de tendências, essas serão as 5 cores que mais se sobressairão em 2021.

E eu já vou adiantando, todos esses tons foram escolhidos por causa de suas propriedades psicológicas. (E a gente nem adora isso, né?)

Bora conferir as apostas desse ano?

A.I. AQUA

Um tom de azul vibrante e fresco que representa a tecnologia, ou mais precisamente, a inteligência artificial. Além disso, essa cor também carrega as outras mensagens normalmente atribuídas ao azul, que são pacificidade e serenidade.

O A.I. Aqua é A aposta da WGSN para esse ano, sendo assim, seu uso não se restringirá apenas ao campo da moda.

Por ser uma cor pura e cheia de luminosidade, as previsões apontam um vasto uso desse tom de azul na área de décor e em projetos digitais.

OXY FIRE

O Oxy Fire é uma mistura ousada entre vermelho e laranja que dependendo da luz ou do tecido, pode se parecer mais com um ou com outro.

Esse tom transmite muita energia e é carregado de dinamismo, portanto, use-o sempre que precisar de uma dose extra de adrenalina no seu dia!

GOOD GRAY

Assim como a PANTONE, a WGSN apostou no cinza por causa das suas mensagens de solidez. Em outras palavras, esse tom é uma tentativa de acalmar e neutralizar o nosso caos atual.

Embora seja uma cor que muitas pessoas preferem associar com outras mais vivas, o good gray sozinho é uma aposta decolada para looks e ambientes minimalistas.

LEMON SHERBET

Um amarelo que incentiva a criatividade, transmite o bem-estar solar e que ainda assim é calmante. Este é o “sorbet de limão” da WGSN.

Esse tom casa muito bem com o good grey ali de cima, mas também pode ser utilizado sozinho, da cabeça aos pés, para enfatizar suas mensagens de otimismo, inovação e felicidade.

QUIET WAVE

Um verde relva que refresca a mente e os olhos. Esse é o quiet wave, um tom perfeito para energizar looks ou até mesmo dar um ponto de cor e vida em composições mais escuras.

Por causa das suas propriedades calmantes, esse verde pode e deverá ser utilizado, principalmente, em detalhes estratégicos das roupas e até mesmo na pintura dos cômodos da casa.

E aí amadinhos, gostara das propostas da WGSN para esse ano? Quais dessas cinco fizeram seus olhinhos apaixonados por moda brilharem? Conte aí pra mim nos comentários!


Gostou da postagem e quer ver mais? Então clique aqui e confira tudo o que já foi ao ar no Blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.