Qual cor usar hoje? | Na dúvida, tente essas:

Ainda não sabe qual é a sua cartela de cores? É uma pessoa de essência discreta e quer começar a colorir o seu guarda-roupas? Tá com dúvida sobre qual cor escolher para uma ocasião importante? Então corre aqui que a postagem de hoje é para você!

Embora cada pessoa tenha uma paleta para chamar de sua, um teste de coloração pessoal não é um investimento possível para todo mundo, principalmente num momento como esse.

Foi pensando nisso que eu trouxe para vocês na postagem de hoje um compilado de inspirações com quatro cores universais. Ou seja, tons que ficam harmônicos com todos os tipos de pele, pois são equilibrados com relação à sua intensidade, profundidade e temperatura.

Bora conferir quais são eles?

CLASSIC BLUE

O classic blue é um pouco mais aberto que o azul-marinho, mas tão versátil e prático quanto esse último. Pode investir sem medo, pois você conseguirá associar essa cor com qualquer outra que esteja parada aí no seu armário.

ESMERALDA

Assim como o classic blue, esse tom de esmeralda faz composições cromáticas lindas com a maioria das cores. No entanto, vale um destaque para as combinações de esmeralda com vermelho, laranja, lilás ou azul.

(Teste aí em casa e me conte depois, viu?)

LIVING CORAL

Vocês estão vendo que as escolhas da PANTONE estão marcando forte presença neste compilado, né?

Para quem deseja um look mais vivo e original, o living coral tá aí pra isso. Só tenha cuidado na hora de montar um look formal com esse tom, pois ele é bem aberto. Assim sendo, associá-lo com cores mais sóbrias e neutras pode ser uma ótima alternativa.

MARSALA

Elegante, sóbrio e cheio de poder!

O Marsala é um pouco mais avermelhado que a cor vinho, que é um tom quente. Por isso é necessário ter uma atençãozinha extra na hora da escolha, pois esse último tom não valorizará uma pele fria, ao contrário do marsala.

E aí, amadinha, gostou da postagem de hoje? Dessas quatro aí de cima qual é a sua favorita?


Quer ver mais? Então clique aqui e confira tudo o que já foi postado no blog da Fix até hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.