6 tendências de makeup que se destacarão em 2021

capa: @akomb (reprodução)

Assim como o universo da moda, o campo da maquiagem também abraça e dita tendências. Você mesma já deve ter percebido como determinadas técnicas e até mesmo produtos de maquiagem se tornam obsoletos com o tempo, né?

Além disso, tendências de maquiagem também são as grandes responsáveis por trazerem novidades para o mercado. E esse último, por sua vez, é o grande responsável por trazer as tendências de maquiagem até nós consumidores.

Ficou curiosa e quer ter um vislumbre do que esperar em 2021 no campo da make? Então continua comigo que eu te conto.

DELINEADO GRÁFICO

Meninas de coordenação motora impecável, essa daí é pra vocês!

Delineados coloridos, de traço firme e originais estão em alta. Portanto, o negócio é apostar no grafismo e usar a criatividade sem medo de ser feliz.

BOCÃO VIBRANTE

O que vi nas passarelas da Versace, Yves Saint Laurent e Balmain foi a ascensão da intensidade dos batons. Corais, vermelhos alaranjados, rosas e fúcsias de acabamento cremoso são as cores mais promissoras, principalmente para as mais quentes.

SOBRANCELHAS SELVAGENS

Penteadas para cima, com pouquíssimo preenchimento e com design pouco marcado. Nunca foi tão fácil ter as sobrancelhas da moda, não?

PELE GLOW

Pele com viço natural é outra trend fortíssima. Sendo assim, aposte sem medo em bases de efeito glow, em produtos cremosos e num pó translúcido bem soltinho e de boa qualidade para controlar a oleosidade excessiva sem tirar o brilho natural da cútis.

OLHOS COLORIDOS

Os olhos multicoloridos são os destaques da vez, e se você der um pulinho lá no Pinterest, verá que as makes não estão nada tímidas. Contudo, se você não se sente confortável com tantas cores juntas em apenas um lugar, escolha uma só cor e vai! Afinal, olhos monocromáticos e vibrantes, a la Manu Gavassi, continuarão em alta.

PESTANAS NATURAIS

Por mais que cílios postiços cheios e enormes ainda sejam encontrados em abundância nas makes que encontramos por aí, o que vemos agora é o crescimento das maquiagens que exploram pestanas discretas e naturais. Assim, olha:

E aí, meninas, quais dessas aí de cima vocês vão aderir? Conta pra mim aí nos comentários!


Gostou e quer ler mais? Então clique aqui e veja todo o conteúdo sobre tendências que já foi postado no Blog da Fix até hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.