O estilo minimalista e moderno de Rosie Huntington-Whiteley

Ex-angel, atriz, supermodelo e o atual rostinho propaganda da Hourglass, Rosie Huntigton-Whiteley é dona de um estilo sólido e impecável que pode ser a inspiração que vocês, meninas do time ‘menos é mais’, estavam procurando. E digo isso pois ela consegue incorporar tendências em suas composições, mas sempre de uma forma discreta e muito elegante.

Embora Rosie tenha acesso a peças cujos preços passam longe (muito longe) da nossa realidade, todas as suas técnicas podem ser trazidas para o nosso mundo, ou melhor, nosso armário. Portanto, namorem as peças, mas não deixem de observar o que é mais importante nessa postagem: como ela consegue usar itens fashionistas em seus looks e continuar minimalista.

Bora descobrir isso?

CORES

Rosie raramente usa estampas e os tons neutros e opacos, como areia, cinza, preto, marrom e off, são muito comuns em suas composições. As cores, inclusive, são os elementos que ela mais usa para neutralizar peças com muita informação de moda.

Nas fotos abaixo, por exemplo, ela aparece com dois calçados moderníssimos, que são aqueles de bico super quadrado da Bottega Veneta. No entanto, ambos possuem cores neutras e claras que respeitam a paleta sóbria do look.

MODELAGENS

Ela possui claramente uma preferência por linhas retas e peças que marcam o corpo com leveza. Além disso, Rosie também aposta em tecidos naturais, que naturalmente possuem um caimento mais bonito e elegante.

De novo nós vemos um look moderno, mas agora também temos a modelagem como elemento neutralizador:

ACESSÓRIOS

Suas joias, calçados e bolsas também seguem essa mesma linha: são modernos no design, mas discreto nas cores. Deem uma olhadinha no Instagram dela e comprovem, as bolsas que aparecem por lá são geralmente neutras:

Os calçados idem:

E os acessórios são cheios de informação de moda, porém sempre dourados e sem pedras coloridas:

STYLING

E por último e não menos importante, temos a forma como ela monta seus looks.

Logo abaixo nós temos um look monocromático neutro e escuro, mas cheio de detalhes sutis e interessantes. Primeiramente, temos um mix de texturas entre a parte de cima e a parte de baixo, e segundo, temos a sandália de bico quadrado que foi amarrada por cima da barra da calça.

O look é minimalista, mas o styling é cheio de detalhes originais.

E aí, meninas, o seu estilo possui algo em comum com o estilo dela? Qual outra celebridade você gostaria ter o estilo analisado por aqui? Me conte aí nos comentários e me ajude com a pauta da semana! rs


Gostou e quer ler mais? Então clique aqui e confira tudo o que já foi postado até hoje no blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.