Análise de guarda-roupas: Por que fazer uma?

Nem sempre um guarda-roupas lotado de peças é sinônimo de diversas possibilidades de looks ou o remédio para aquela sensação de não ter nada para vestir que, vez ou outra, sentimos. Na verdade, um armário abarrotado pode ser a causa, e não a solução deste último problema.

Não é necessário ter milhares de itens para conseguir montar looks com facilidade e, assim, economizar estresse e tempo. O que você realmente precisa é ter as peças certas. E é nisso que a análise de guarda-roupas vai te ajudar.

Quer saber mais? Então continue comigo que eu vou te apontar 3 benefícios que esse serviço te proporcionará.

VOCÊ VAI CONHECER O SEU ESTILO

Primeiramente, precisaremos saber um pouco mais sobre você, suas preferências pessoais, rotina, estilo de vida e essência antes de traçarmos alguma estratégia. Afinal, não dá para iniciar o processo de adequação do seu guarda-roupas antes de te conhecer.

Ao fim dessa primeira etapa, você descobrirá seu estilo pessoal e terá um plano de identidade visual totalmente coerente com o seu objetivo de comunicação.

SAI ESTRESSE!

Depois de definirmos sua estratégia de identidade visual, é hora de colocá-la em prática. Agora sim podemos pular para a parte da adequação do seu armário. Sendo assim, faremos uma “faxina” e só ficarão no seu guarda-roupas as peças que estão de acordo com o seu objetivo de imagem.

A melhor parte desse processo é que, enquanto a limpeza vai tomando forma, você vai aprendendo sobre o que funciona ou não pra você e treinando o seu olhar.

Com esse conhecimento em mãos, suas compras e montagem de looks nunca mais serão as mesmas, pois ficarão mais assertivas e rápidas.

UM LEQUE DE POSSIBILIDADES SE ABRIRÁ PARA VOCÊ

Na última etapa da análise, nós vamos te propor peças que, somadas aos itens que você já tem, te oferecerão ainda mais possibilidades de composições. Seu guarda-roupas, no fim das contas, terá unicidade, ou seja, todas as peças ‘conversarão’ umas com as outras.

Assim que você abrir o seu armário para montar um look, seu olho rapidinho localizará diversas combinações possíveis.

É a mágica do armário cápsula acontecendo na sua vida!

Parece até mentira esse tanto de benefícios, mas não é! Esse serviço só tem a somar na sua rotina, pode ter certeza.


Ficou curiosa e quer fazer uma análise de guarda-roupas com a Fix? É só clicar aqui e agendar o seu horário com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.