O estilo coloridíssimo & chic de Cynthia Andrew

Cynthia, ou Cyn, como é mais conhecida, é blogueira das antigas e a mente responsável pelo simplycyn.com. Embora eu saiba que ela é ‘velha de guerra’ no mundo dos blogs, comecei a acompanhá-la há pouco tempo e, olha! que decepção eu senti por não ter feito isso antes.

O estilo dela se assemelha muito ao de Tracee Ellis Ross (para quem não leu, corre lá que a análise tá show), mas é um pouquinho mais colorido, alegre, vibrante. Cyn se destaca através das cores, enquanto Tracee marca presença através das formas.

Portanto, caso você queira ter um estilo mais vibrante, mas não consegue utilizar peças com design muito fashionista, o estilo da Cynthia Andrew talvez seja uma ótima inspiração pra você!

Bora conferir?

COMPENSANDO OS ELEMENTOS

Essa dica aqui é de ouro!

Se a roupa é muito colorida ou possui uma estampa chamativa, ela faz uma compensação no design. Ou seja, opta por peças com modelagem mais simples, sem muito frufru.

Aqui, por exemplo, nós temos uma combinação de contraste altíssimo, super colorida, mas observe as peças. Tanto a blusa, como a calça e a bota possuem design minimalista:

Outro exemplo, mas agora com uma composição de quatro cores.

Vocês conseguem perceber como uma coisa compensa a outra?

Mais um que segue a mesma linha:

Agora com estampas.

Blusa e saia estampadas, bota azul royal. Porém, vemos uma modelagem discreta em todos esse itens (novamente).

Mais um, dessa vez com vestido de tricô midi listrado com tênis coloridos. O look é uma explosão de cores, sem dúvidas, mas o resultado final da composição é muito harmonioso.

Não sei se ela faz isso de forma intencional, mas funciona. Se eu fosse usar essas combinações de cores eu provavelmente usaria dessa forma.

JEANS COM PERSONALIDADE

Ela também faz várias composições com jeans que são coisas de outro mundo de tão lindas, modernas e com personalidade. Além disso, elas também são super fáceis de reproduzir. Quer ver só?

(Quando alguém disser para você que quem usa muito jeans não tem estilo, imprima essa foto aqui em tamanho a2 e mande entregar na casa dessa pessoa).

Neste outro look aqui temos uma composição casual, mas cheia de personalidade por causa do mix de jeans com cores (lavagens) diferentes.

É uma pena ela não ter postado esse look aqui completinho, mas dá para ver que nele ela está com uma camisa jeans de bolinhas, calça jeans mais clara, tênis colorido e jaqueta de couro por cima.

É a rainha do jeans mesmo.

Pois bem, menines, vocês não fazem ideia de como foi gostoso escrever sobre o estilo da Cindy Andrew para vocês.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu. (E caso queiram ver o estilo de alguém analisado aqui no blog, é só deixar sua sugestão aqui nos comentários, ok?)

No mais, vejo vocês amanhã! <3


Gostou e quer ler mais? Então clique aqui e confira tudo o que já foi postado até hoje no Blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.