4 dicas para quem deseja dar um toque de estilo em seus looks básicos pt.2

Esse post chegou com alguns dias de atraso, mas eu prometo que a demora valerá a pena.

Lembrando que, embora essas dicas tenham uma pitadinha de modernidade, nenhuma delas deixará seu look extravagante. Sou militante ativa na luta da mulher básica que deseja dar um ‘up’ na produção sem deixar de ser básica.

Sendo assim, podem salvar esses lookinhos sem medo, pois garanto que você vai conseguir usar a maioria deles.

Bora lá?

MIX DE TEXTURAS

Uma forma muito interessante de incrementar o look básico sem precisar de mexer em muita coisa. Apenas lembre-se que quanto mais áspera uma textura for, mais impactante visualmente ela será. Já as lisas serão mais discretas.

Logo, você conseguirá um equilíbrio visual perfeito quando misturar essas duas.

PONTOS DE CORES NOS ACESSÓRIOS

Sabe aquela cor que você sempre quis usar, mas não dá conta de inserir no look, pois é chamativa ou intensa demais? Pois bem, basta usá-la em pequenas porções. Assim, olha:

UMA PITADINHA DE ESTAMPAS

Caso queira sugestões de estampas minimalistas, aqui vão alguns tipos para você: Listras, risca de giz, xadrez e geométricas. No entanto, se estampa no look, definitivamente, não for a sua praia. Aposte nos calçados, nas bolsas, nas bijus e, principalmente nos lenços que possuam algum padrão. Garanto que será mais fácil de usar dessa forma.

PEÇAS COM DESIGN/MODELAGEM PREMIUM

Com relação às roupas, não é necessário investir em algo extremamente moderno. Existem peças básicas que são construídas tão bem e possuem um design tão bacana, que elas já deixam o look com outra cara.

Portanto, atenção especial à modelagem e ao acabamento das peças.

Sobre os acessórios com design interessante, esses daí são ainda mais fáceis de encontrar. E não precisa gastar seu dinheiro com itens caros não, viu? Algumas lojas (no Instagram mesmo) vendem bijus maravilhosas, coloridas, com design moderno e precinho amigo.

E aí, meninas, gostaram das inspirações? Vocês estão prontas para turbinar o lookinho básico de vocês?

Se você caiu de gaiato nessa postagem e deseja ver mais dicas, confira a primeira parte dela, pois tenho muito mais coisas para te falar por lá!


Gostou e quer ler mais? Então corra aqui e confira tudo o que eu já postei até hoje no blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.