5 peças modernas (mas cheias de possibilidades) para ter no guarda-roupas

Vira e mexe eu falo por aqui sobre peças versáteis, práticas e perfeitas para quem possui um estilo casual. Mas e as meninas do estilo criativo, ficam como?

Ficam felizes, pois hoje tem post especial pra quem deseja investir em peças originais, com presença, porém cheias de possibilidades. (Uhuuul)

Nessa mini-seleção eu foquei em diversos detalhes, como proporção, cores, design, linhas e materiais. Ou seja, você terá uma visão mais ampla sobre todos os elementos de uma peça que podem agregar informação de moda em um look.

Segue minha linha de raciocínio que você conseguirá entender o que eu quis dizer:

BLUSA DE COR INTENSA

Embora cores neutras sejam mais fáceis de trabalhar, uma peça colorida nunca será um empecilho para quem sabe usar o círculo cromático. Além disso, o blog está cheio de matérias sobre cores que podem te ajudar a inserir uma peça colorida no look do dia a dia sem muito esforço.

Nesse caso, o elemento que agregará informação de moda em seu look será a cor vibrante. Sendo assim, sinta-se livre para escolher o modelo de blusa que mais te agradar.  

VESTIDO OU SAIA DE COMPRIMENTO MIDI

O comprimento midi é muito moderno, estiloso e mais fácil de usar que você imagina.

Dá pra combinar um vestido ou saia midi com tênis, bota de cano curto, bota de cano longo, rasteira, sandálida de salto, loafer, scarpin, anabela e assim por diante.

Lembrando que o foco aqui será a proporção. O modelo da peça, novamente, ficará por sua conta.

JAQUETA JEANS OU DE COURO

Dois tecidos modernos por natureza. Logo, escolha o que mais te agradar.

Outro elemento aparece como o foco de modernidade aqui, você arrisca chutar qual é? (Acertou quem pensou no tecido!)

JEANS MOM (OU WIDE LEG)

Agora partimos para dois itens cuja modelagem é muito interessante e diferente.

Quem prefere uma calça que afunila na barra, aposte no jeans mom. Já as pessoas que querem uma peça mais impactante visualmente, o jeans wide é a melhor opção.

LOAFER

Por fim, uma peça de design extremamente moderno.

O loafer carrega mensagens de força, modernidade e criatividade. Além disso, ele é super versátil e se encaixa super bem em looks fashionistas, casuais ou formais.

E aí, vocês trocariam algum dos itens acima por outro? Deixem aí nos comentários que eu quero saber! Quem sabe não rola uma parte 2 dessa matéria só com as sugestões de vocês?


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui e confira tudo o que já foi postado até hoje no blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.