fucsia capa

21 inspirações de looks para as apaixonadas por Fúcsia


O fúcsia é, de forma resumida, um roxo que parece pink e um pink que parece roxo, rs. No entanto, ele é visualmente mais equilibrado que estes dois últimos tons, pois não é tão escuro quanto o roxo ou estridente como o pink.

Por ser extremamente brilhante e de fundo frio, essa cor tende a ficar super harmônica com as belezas de Inverno, mas não paramos por aí, viu? Cor também é personalidade, sendo assim, quem possui uma essência dramática e cheia de energia pode encontrar neste tom o pontinho de impacto no look que tanto procurava.

Bora turbinar sua pastinha do Pinterest com algumas possibilidades que separei para você?

FÚCSIA COM SEU JEANS DO CORAÇÃO

Eu, particularmente, acho mais fácil usar cores vibrantes quando eu combino a peça colorida com a minha calça jeans favorita. Logo, deixo a dica aí para quem, assim como eu, possui um estilo básico e deseja incorporar mais cores nas composições do dia a dia.

PONTINHO DE COR NOS ACESSÓRIOS

É a dica que eu nunca deixarei de dar, pois é o truque mais fácil de seguir quando queremos incorporar uma cor vibrante ou diferente demais em nosso look.

EM COMPOSIÇÕES BRILHANTES & MODERNINHAS

O fúcsia fica ainda mais moderno e muito equilibrado quando combinado com cores que são tão vibrantes quanto ele.

Entretanto, os looks que misturam o fúcsia com tons mais sóbrios também não deixam a desejar.

FÚSCIA COMO FOCO DO SEU LOOK

Embora muitas pessoas pensem assim, nem sempre uma cor vibrante como foco do look o deixará extravagante ou ‘cheguei’. Na verdade, quando você escolhe apenas uma cor para ser a estrela da sua composição, o resultado pode ficar mais equilibrado que você imagina. Olha só:

Atualmente, não é das coisas mais fáceis encontrar peças de cor fúcsia nas lojas, mas acho que isso está para mudar. As cores intensas invadiram as passarelas das últimas coleções, e, por isso, o fúcsia, provavelmente, começará a pipocar por aí. Portanto, fique de olho!


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui e confira tudo o que eu já escrevi sobre cores no blog da Fix!

One thought on “21 inspirações de looks para as apaixonadas por Fúcsia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.