1 modelo de jeans para cada um dos 7 estilos universais

Antes de mais nada, eu gostaria de enfatizar que estilo não deve te impedir de usar jeans X ou jeans Y. Desde que você goste e se sinta bem usando uma peça, o resto é secundário. O objetivo desse post não é restringir, mas sim apontar o modelo de jeans que mais se encaixa nas características de determinado universo de estilo. Dessa forma, quem possui dúvidas sobre qual calça comprar pode usar essas informações para fazer a sua escolha final e, quem sabe, achar um modelo que será o seu xodó por muito tempo.

Bora conferir?

 CLÁSSICO + JEANS FLARE

O jeans flare tem uma modelagem que nos lembra muito uma calça de alfaiataria social. Sendo assim, ele se encaixa muito bem no universo do estilo clássico, que, por sua vez, preza por discrição e certa sobriedade nas peças.

modelo de jeans

ELEGANTE + JEANS PANTALONA

Linhas retas e minimalismo. Essas são as palavras-chave do universo de estilo elegante e duas características super marcantes do jeans pantalona. Deu match!

modelo de jeans

ESPORTIVO NATURAL + MOM JEANS

O mom jeans é perfeito para quem gosta de simplicidade, conforto, casualidade, versatilidade e praticidade. Que é o caso do pessoal de estilo esportivo.

É compra sem erro, migles.

modelo de jeans

CRIATIVO + JEANS WIDE LEG

Grande destaque do ano, o wide leg tem um design que é diferente e versátil ao mesmo tempo. Ou seja, ao mesmo tempo em que ele se encaixa em diversas propostas, ele também deixa uma marca de personalidade e de informação de moda no look.

Portanto, façam a festa, criativos!

DRAMÁTICO + JEANS SLOUCHY

Por causa desse jogo de volumes (justo nos quadris e amplo nas pernas) o jeans slouchy causa um baita impacto no look que conquistará os corações de quem gosta de drama na composição.

SENSUAL + JEANS SKINNY

Não há outro modelo que transmita mensagens tão intensas de sensualidade como esse. No entanto, dependendo das associações que você fizer com sua skinny, é possível equilibrar e suavizar essas mensagens. (Em outras palavras, você não ficará sexy o tempo todo, pode comprar com tranquilidade, rs.)

ROMÂNTICO + JEANS CLOCHARD

Quem se encaixa nesse estilo geralmente gosta de detalhes como pregas, corpo levemente marcado, volumes e laços. Logo, o clochard aparece como uma ótima alternativa, pois ele gabarita todos esses tópicos. 

E aí, meninas? Qual o modelo de jeans que mais se encaixa na personalidade de vocês? Conte aí pra mim, pois vou adorar saber!


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui para ver outras dicas de estilo e não se esqueça de nos seguir lá no Insta!

4 thoughts on “1 modelo de jeans para cada um dos 7 estilos universais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.