4 dicas de perfumes refrescantes para usar em dias quentes

Eu sei que nem todo mundo gosta, mas é indiscutível que perfumes refrescantes são ótimas alternativas para o Verão. Afinal, quem não quer ficar com aquela sensação gostosa de banho tomado debaixo de um sol de trinta e tantos graus, né?

Pensando nisso (e influenciada por esse clima que testa a capacidade de adaptação do povo brasileiro), resolvi fazer um compilado de perfumes fresquinhos que te deixarão cheirosa e confortável o dia inteiro.

Confere aí:

DONNA – LA RIVE

É o irmão-gêmeo do Light Blue, da Dolce and Gabanna, com o diferencial de ser R$500 mais barato. Nunca testei, mas as resenhas confirmam que os dois são mesmos parecidos. A fixação dele, pelo que li, é bem fraquinha, então você pode usá-lo até mesmo em casa, depois do banho.

CAPIM-LIMÃO E TANGERINA – L’OCCITANE AU BRÉSIL.  

Cheirinho delicioso, você se sente a própria flor de tangerina do Alceu Valença. A fixação e fraca, mas eu a considero uma ótima colônia pós-banho para dias quentíssimos.

Para quem não gosta de tangerina, existe a versão apenas de capim-limão e de capim-limão com alfazema. Essa colônia quase sempre se encontra em promoção, logo, vale ficar de olho no site da L’Occitane au Brésil.

CK EVERYONE – CALVIN KLEIN

Um perfume fresco, leve e muito autêntico. O cheirinho dele exala modernidade, jovialidade e dinamismo. A nota de laranja é predominante, e contrasta de forma muito interessante com o calor do gengibre. Pelo menos foi assim na minha pele.

É uma fragrância única, então eu recomento provar antes através de uma amostrinha e não comprar no escuro.

HIDRA SPLASH DE LICHIA – QUEM DISSE, BERENICE?

Para quem gosta de cheirinhos mais doces, porém nada enjoativos, está aí uma opção bem bacana de body splash. Lembrando que esse tipo de produto é mais aquoso e fraquinho que uma colônia, então não espere uma super-fixação.

Caso queira dar uma turbinada, vale comprar o hidratante da linha que, inclusive, está toda em promoção no site da QDB.

E aí, você já conhecia algum desses? Se sim, deixe sua resenha aí nos comentários, pois eu e as outras leitoras adoraremos ler a sua opinião. Se não, deixe aí nos comentários quais os perfumes refrescantes que você mais usa no verão. Afinal, dica boa é dica compartilhada.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.