jaqueta de couro

A jaqueta de couro é tão versátil como dizem? Eu te conto

Bem, vai depender do seu estilo. Afinal, peça versátil é aquela que VOCÊ consegue usar de diversas formas com as peças que existem no SEU armário. No entanto, de forma geral, a jaqueta de couro é sim um item que dá para encaixar várias propostas e eu vou te mostrar algumas delas na postagem de hoje.

Confere só:

NO LOOK TRABALHO

Caso o seu ambiente de trabalho peça por algo mais formal, a jaqueta de couro infelizmente não poderá compor sua produção. Contudo, se o dresscode da sua empresa for mais relax, dá para usar esse item com tudo. Calça flare e camisa branca? Pode. Com vestido? Pode também. Jeans? Pode e ainda fica muito moderno. Saia? Idem.

PROPOSTA DESPOJADA

Esse item dará um toque de rebeldia na sua proposta despojada e deixará sua produção com ainda mais informação de moda.

SEXY

Couro ou Poliuretano (que é o material mais comum usado para imitar o couro) são tecidos que possuem estrutura e acabamentos bem interessantes para incorporar em uma proposta de look sexy. Para deixar esse lado selvagem seu ainda mais proeminente, tente misturar sua jaqueta com animal print, peças leves que marcam as curvas com suavidade (como um vestido de seda, viscose ou cetim) e assim por diante.

LOOKS DE FESTA

Quando o assunto é jaqueta de couro no look de festa já me vem na cabeça a Dakota Johnson na première de Cinquenta Tons de Cinza e a Bruna Marquezine no casamento da Marina Ruy Barbosa. Ambas conseguiram trabalhar muito bem com essa mistura sem derrapar no dresscode, e eu acho isso sensacional. No fim das constas, os looks além de adequados, ficaram cheios de personalidade.

Observando essas possibilidades e analisando o seu estilo, você me diria que a jaqueta de couro é uma peça versátil para você? Deixe sua opinião e até mesmo sua dúvida aí nos comentários. Eu demoro a responder, mas respondo todo mundo, ok?


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.