15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.fixbitt.com/blog 300

DICAS DE ESTILO PARA GRÁVIDAS

A maternidade chega e com ela vem logo a dúvida: como se vestir durante a gestação? É importante lembrar que não há uma receita pronta, o seu estilo continua sendo seu, seja antes, durante ou após esse período. Há quem pense que é necessário investir em um guarda-roupa novinho especialmente para esse momento e há quem prefira aproveitar o que já possui (o que recomendamos mais, inclusive!). O desafio é encontrar a forma mais confortável e prática de se vestir, sem perder o seu toque pessoal. Para ajudar as mamães que nos acompanham, listamos algumas dicas que podem ajudá-las a enfrentar os 9 meses de gestação com estilo!

1. TERCEIRA PEÇA

O truque da terceira peça é um super aliado das gestantes! Aposte em uma peça com informação de moda para arrematar o look, e a produção mais básica ganhará uma nova cara. Os kimonos, blazers e coletes são exemplos atuais e super estilosos! Além disso, esse truque é uma ótima maneira de equilibrar com peças justas!

 

2. PEÇAS ÚNICAS

Para as futuras mamães que possuem a vida corrida e precisam se vestir em tempo recorde, as peças únicas são ideais, pois podem compor looks práticos e estilosos. Invista em macacões e vestidos que combinem com seu estilo e se adequem a sua rotina.

 

3. EVIDENCIE AS CURVAS

Muitas mamães se sentem inseguras de mostrar muito o corpo durante a gravidez, mas não existe momento melhor para isso do que esse, não é mesmo?! Os vestidos justos evidenciam lindamente a barriga, por exemplo. Para valorizar outras partes do corpo, como o colo, vale também apostar em peças com decote V ou canoa.

4. PRATICIDADE E CONFORTO

Uma das dicas mais importantes é: valorize sempre o conforto e a praticidade na hora de se vestir. Nada de peças difíceis de vestir ou que prejudiquem seus movimentos no dia a dia. As leggings e pantalonas são suas aliadas nesse período, mas caso o jeans seja essencial para o seu estilo, aposte no modelo boyfriend ou troque o zíper por elástico. Assim, a peça continuará fazendo parte dos seus looks durante a gravidez, sem se tornar desconfortável!

Estão curtindo as nossas dicas aqui no blog?

Sugira abaixo o que você gostaria de ver por aqui!

PREVIOUS POST
5 TRUQUES PARA ATUALIZAR O LOOK CLÁSSICO
NEXT POST
COMO SER FELIZ E PRODUTIVA NO HOME OFFICE EM 5 PASSOS

0 Comments

Leave a Reply