APOSTE NA CALÇA PRETA TODOS OS DIAS DA SEMANA

Nada mais prático que a basicona calça preta que tanto amamos! A peça ideal para os momentos de pressa ou quando queremos um look minimalista e mais básico, certo? Mas há quem tenha dificuldades em saber como usar a peça mais óbvia do nosso guarda-roupa todos os dias da semana, por isso, montamos um guia básico e prático que vai te ajudar naquela semana cheia, e que tudo que você precisa é agilidade na hora de montar o look.

Segunda-feira: Para começar a semana com toda a energia e seriedade que o trabalho pede, a camisa branca com a calça preta é o duo perfeito.

Terça-feira: A blusa com estampa de poá já deixa o mood da semana mais animado e divertido. Com super referência frenchie, a peça é romântica e super tendência.

Quarta-feira: Para deixar a camisa branca mais descontraída, aposte na botinha preta de cano curto. Ela deixa a produção mais fashionista no ato!

Quinta-feira: Para já dar a entender que o final de semana está chegando, aposte em cores na quinta-feira! Além disso, esteja preparada para aquele convite de última hora das amigas ou do boy!

Sexta-feira:

1- Se o ambiente permitir, aposte em um tênis para garantir um mood mais casual. Caso contrário, mules ou sandálias de salto blocado fazem às vezes de um sapato mais comfy.

2 – Caso você esteja com outras programações na agenda pós trabalho, vale ousar no look e apostar numa calça skinny + salto e na parte de cima tons mais neutros para o balacear o look.

Sábado: Com jaquetinha de couro, top e sandália você garante um look perfeito para um jantar que pode se estender numa balada.

Domingo: Conforto é a palavra de ordem do dia do descanso. Por isso, uma calça mais soltinha na barra com All Star de cano médio é a aposta certeira.

*Se você não é adepta aos tênis, troque por uma sapatilha.

Viu como é fácil adotar a calça preta todos os dias da semana? Aposte nessa dica para aquela semana que estiver com a agenda lotada e depois conta pra gente como foi a sua experiência!

_________

Chegou até o nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como nosso serviço funciona?

Receba em casa peças selecionadas por um Stylist de acordo com o seu estilo, objetivo e orçamento.
Fique com o que amou, e o melhor, entrega e coleta grátis!

Vem pro site e peça a sua BITTBOX: www.fixbitt.com

 

 

 

One thought on “APOSTE NA CALÇA PRETA TODOS OS DIAS DA SEMANA

  1. Elizete Gogola says:

    Bom dia,
    Gostaria de saber como comprar as camisas, uso o numero 44, e não consegui continuar o meu cadastro,
    gastaria também de saber os preços das camisas brancas que estão nas sugestões de look românticos com pegadas contemporânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.