Saia midi lápis – do salto ao tênis

Não sabe como usar a saia midi? A saia lápis tende a trazer um estilo sofisticado e elegante, característico sobretudo desse comprimento midi. Assim, a coordenação mais óbvia, geralmente, é a com saltos – scarpins, sandálias, anabelas ou saltos mais grossos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas hoje em dia muito se fala em hi-lo (trazer peças de estilos opostos – algo clássico e algo muito despojado e mesclá-los) e mix de estilos. Assim, como muitas outras peças, a saia lápis passou a gerar possibilidades diferentes, especialmente com tênis. Não há necessariamente uma regra para dizer o que fica bom com o que – isso varia do estilo pessoal, do que a pessoa gosta de experimentar e do que favorece seu biotipo, claro. Em tese, o mesmo look pode ser usado tanto com tênis quanto com o salto e as complementações com acessórios e tipos de bolsa é que dão o toque final da produção para um lado ou outro. Assim, a saia midi pode ser usada com camiseta ou camisa, tanto com salto quanto com tênis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mesmo top preto, por exemplo, pode ser usado com a saia, criando um mesmo look, mas que vai ficar bom com qualquer sapato, mudando, apenas, a intenção da composição.

 

 

 

 

 

 

 

 

E ainda temos a possibilidades de produções com ankle boots, mais ousadas e que geralmente criam um caráter rock para o look. E podemos acentuar o toque cool se amarrarmos uma camisa ou jaqueta na cintura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.