O que é um Personal Organizer

O Personal Organizer é, em termos gerais, aquela pessoa que vai cuidar da organização de algo, deixando as coisas mais práticas e simplificadas. É um trabalho que gera um resultado em otimização de tempo, conforto e praticidade. Na moda, o trabalho de Personal Organizer está ligado com a arrumação e organização do guarda-roupa, fazendo um verdadeiro closet cleaning.

Com o conhecimento da moda, o profissional vai visar não só organizar suas peças e sapatos de formas otimizadas, como por tipo, cor e finalidade, mas também traz um olhar mais apurado do que pode ser retirado e do que pode ficar, tendo por base o estilo da pessoa e seu biotipo. Se precedido de uma Consultoria de Imagem, a parte de organização pode ser mais assertiva.

A importância desse serviço está em como facilita o dia a dia, não deixando que nenhuma peça fique desaproveitada, amontoada e em desuso. Para quem gosta de guarda-roupas inteligentes, é um serviço que não pode faltar. Por ser um trabalho com um conhecimento profissional e geralmente com um olhar muito apurado, a organização aqui faz sentido, de maneira que fica fácil manter. A conscientização que cria e os ensinamentos transmitidos são bastante valiosos para o dia a dia da pessoa, e é realmente capaz de mudar a relação de alguém com suas roupas e com a maneira de se ver e expressar melhor.

Ainda mais nos dias de hoje, sempre corridos, ter essa facilidade faz com que gastemos tempo e energia naquilo que importa mais, sempre consciente do que temos e de nosso consumo, do que precisamos e do que não é necessário. Ora, guarda-roupa inteligente e consumo sustentável? Eis a cara do futuro.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.