10 looks com azul para se inspirar para a próxima estação

O azul é uma das cores que é fácil de agradar, pois possui tantas nuances diferentes que atende todos os gostos. Da sofisticação do marinho à leveza do pastel blue, o azul consegue ser uma cor alegre e com a cara da primavera/verão. Separamos alguns looks para que se inspire e tire sua peça dessa cor do guarda-roupa, propondo novas combinações.

 LOOK MONOCROMÁTICO

Os conjuntinhos ou composições com o azul, ainda mais no tom mais claro, fica lindo e leve para o dia a dia, mas super elegante para uma festa ou ocasião especial.

 

 

 

 

 

 CASUAL CHIC COM BLAZER

O blazer para a primavera/verão pede uma manga dobrada e casualidade do short pode ser acentuada com flats ou ter a elegância ressaltada com um salto, dependendo do que pretender.

 

 

 

 

 

 CANDY COLOR

O azul pastel fica lindo com composições candy color, para um look soft e fresco, ideal para essas estações mais quentes. Com peças modernas e acessórios elegantes, a produção não ficará nada infantil, mas trará feminilidade e sofisticação.

 

 

 

 

 

 POÁ

O azul é uma ótima cor para estampas, especialmente para aquelas pessoas que não gostam dela numa cor muito chamativa, mas que ainda sim querem a presença de cor. saindo um pouco dos neutros. Um vestidinho como esse fica lindo com acessórios de palha, flats como rasteiras, ou, se preferir uma pegada urbana, um tênis branco ou um converse amarelo. É bem versátil e fica lindo, inclusive com camisas e camisetas por baixo, para compor.

 

 

 

 VESTIDO TRANSPASSADO

É uma das peças de melhor caimento em vários biotipos e fica prático, fresco e fashion para passeio durante essas estações. Nada como uma peça única que garante um look certeiro e que ainda pode ser complementada com qualquer tipo de sapato.

 

 

 

 

 

 MACAQUINHO LISTRADO

Outra peça que é a cara da primavera/verão sem ser muito caricata. O azul fica sofisticado, nesse tom mais escuro, e ideal para ser usado em festas, tanto de dia quanto a noite. Pode conversar tanto com uma produção mais casual, quanto com algo mais elegante. E ainda comporta sobreposições como camisas brancas abertas, kimonos ou jaquetas.

 

 

 

 

 PANTACOURT

Quer uma peça versátil para usar no verão, mas que depois também cria bons looks de inverno, mas com aquele toque de cor que sempre deixa tudo mais interessante. Para as mais básicas, a pantacourt com branco e preto fica lindo, mas também combina com outras cores, se quiser ousar.

 

 

 

 

 

 CALÇA CENOURA

É um modelo de calça que pode usar no trabalho e também casualmente. Como é uma peça de alfaiataria, fica bem legal com peças mais formais, mas também é quebrada bem com aquelas mais despojadas.

 

 

 

 

 

 CONJUNTINHO ESTAMPADO

Esses conjuntinhos são bastante recorrentes na primavera/verão e ficam lindos para passeio. Pode agregar mais informação de moda com sobreposições e ainda tem o benefício de poderem criar looks diversos separadamente.

 

 

 

 

 

SAIAS COMPRIDAS

Seja midi ou longa, a saia azul é ideal para aquele look de passeio, boa para levar em viagens devido à facilidade de combinação com outras cores, estampas e modelos. Ilumina como cor clara, traz cor e ainda sim consegue ser básico, mas interessante.

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.