12 looks inspiradores com a mini-saia jeans

A mini-saia jeans nunca saiu de fato do cenário da moda, mas ultimamente tem ganhando novas versões, sobretudo com os botões na frente. E mesmo os modelinhos mais clássicos têm voltado com tudo, mostrando que consegue vestir tanto a pessoa com um estilo mais cool, quanto as que tem um toque elegante e sofisticado. Separamos 12 looks inspiradores para que veja as muitas possibilidades dessa peça:

LOOK PARA DIAS FRIOS

Para aqueles dias mais frios, mas nem tanto, que queremos tirar aquele tricot do armário, mas ainda sim buscamos um look jovial e casual, a saia jeans é uma ótima sugestão de composição. Ainda mais com uma botinha, fica lindo para passeio de dia e ainda funciona a noite.

 

 

 

 

 

 YES, T-SHIRT.

A saia jeans é a combinação ideal para colocar com a camiseta moderninha e um tênis. O cinto também ajuda a composição a ficar mais interessante, marcando a cintura. É uma ótima maneira de criar um look it.

 

 

 

 

 

JAQUETA JEANS

A saia com jaqueta jeans fica uma composição super legal. Se preferir não colocar dois jeans de tons azuis, a saia jeans preta é uma boa sugestão, principalmente para quem tem o quadril mais largo e quer disfarçar. Além disso, nesse caso, a jaqueta como sobreposição também atua nesse sentido, ainda alongando. Dobrar a manga da jaqueta dá aquele toque descolado que ajuda no look.

 

 

 

ALMOÇO ROMÂNTICO

A jaqueta é outra possibilidade boa de sobreposição, transmitindo mais informação de moda. Consegue ir aos extremos: se for mais delicada e com uma sandália, cria um look romântico. Mas com uma jaqueta de couro e uma bota já teríamos algo completamente diverso, com a mesma saia.

 

 

 

 

 

BÁSICO, MAS SEM SER BORING.

Saia jeans com t-shirt branca: não fica mais básico que isso. Contudo, mesmo se quiser fazer essas composições práticas, podemos buscar formas de incrementar a produção, para que fique fashion mesmo assim. Opte por um modelo com algo diferente na saia, como esta transpassada e com camadas, ou sapatos e bolsas que vão complementar bem a produção.

 

 

 

 

 

SEXY

Para quem gosta do estilo sexy ou busca um look balada com a saia jeans, o body é uma das melhores sugestões de composição. Sobretudo aqueles mais decotados, dá um toque feminino e bom para os looks da noite. O cinto também agrega bastante na produção, então experimente ele e outros acessórios.

 

 

 

 

 

UM POUCO GRUNGE

Para as mais urbanas, é uma boa hora de usar aquela camisa xadrez (ou outra camisa) como sobreposição. A camisa com a saia fica harmônico e é sempre uma opção que não vai brigar com nada que vista. Pode optar por dar um nó na camisa, ainda, fazendo um cropped.

 

 

 

 

 

CHIC E ELEGANTE

A saia jeans pode fazer o hi-lo com peças mais sofisticadas como o blazer. Fica bom para aqueles compromissos que tem um toque de elegância, mas sem ser demais. A composição com uma mule fica ainda mais moderna e descolada, mostrando uma mulher antenada e bem vestida, mas com conforto.

 

 

 

 

 

DENTRO DAS TENDÊNCIAS

Se você fica de olho em tudo que está acontecendo, sabe que um look com mostarda e a saia de botão na frente é um dos mais em alta. A cor acende e ilumina, deixando a produção menos óbvia e mais alegre, valoriza a pele e chama a atenção. Já a saia complementa bem, marcando a cintura e se contrapondo bem ao movimento mais fluido da blusa. Esse é um look que fica bom tanto com tênis, quanto com ankle boots ou sapatos com plataforma, para um toque mais edgy.

 

 

 

BOHO MODERNO

Para quem é mais elegante, mas mistura com o boho um pouco, uma camisa com manga flare fica muito boa com a saia jeans, peça mais sequinha que serve para complementar a produção. Ainda mais num tom mais escuro, não vai realçar tanto o quadril, deixando com o que ponto focal vá para a listras e o colo. Um sapato interessante faz a diferença na hora de finalizar o look.

 

 

 

 

ANIMAL PRINT BASIC

Se quiser deixar o look com animal print mais básico, a saia jeans é uma boa sugestão de não fazê-lo ficar tão gritante. Mesmo nesse modelo diferente, o look é só uma saia e uma blusa, mas ainda sim fica tão legal e cheio de informação de moda quanto looks complexos. A chave da produção aqui é marcar a cintura, investir numa bela estampa e deixar com que os detalhes diferentes da saia tragam elementos especiais para o look.

 

 

 

 

ALONGANDO

Por fim, os looks com saia jeans são ótimos para agregar a sobreposição com terceiras peças mais longas. Ajuda a disfarçar o quadril, para que gosta, e deixa a silhueta menos recortada com a quebra da saia. Além disso, pode ser aquele complemento prático para dias mais amenos e de meia estação, ou para a noite.

Uma peça com tantas possibilidades como a saia jeans não pode ficar de fora de seu guarda-roupa! Como têm usado a sua?

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.